Começou a farra do boi neste ano eleitoral em Niterói, com a entrega de mais uma boa boca ao PT e de porteira fechada. A Fundação de Artes de Niterói (FAN) será presidida pela petista Micaela da Costa Zeferino, indicada pela deputada Verônica Lima (PT). O Diário Oficial já começou a publicar as exonerações dos diretores João Marcos Pereira de Aragão, Fábio Lessa de Cerqueira, Renato de Azevedo Lima e Aline Menezes Pedroza de Andrade, que, como sempre acontece, vão ocupar outros cargos, pagos pelo contribuinte.
A FAN é a galinha dos ovos de ouro. Através dela, a administração municipal esbanja milhões de reais em megaeventos e shows milionários, enquanto faltam recursos para a saúde, educação e projetos prioritários para a população de um município que cobra um dos IPTUs mais altos do país.
É uma vergonha essa aliança promíscua que se implantou em Niterói, entre a administração municipal e os partidos políticos que vivem pendurados nas tetas do governo, com apaniguados ocupando mais da metade dos sete mil cargos comissionados espalhados por 65 Secretarias, autarquias e empresas públicas.
O prefeito Axel Grael está sempre a reboque e concordando com todas as articulações administrativas e políticas do ex-prefeito e secretário Rodrigo Neves para que o grupo permaneça no poder depois de 12 anos.
A deputada Veronica Lima, Rodrigo Neves, o presidente do PT, João Maurício, o Joãozinho do PT, e Axel Grael juntam as mãos sempre em causas próprias, virando as costas para a população que sofre com o estado de abandono a que chegou a ex-capital fluminense, hoje assombrada pelos escândalos investigados pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…