O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particular do Estado do Rio deixou a critério de cada escola a decisão a tomar, tendo em vista a peculiaridade de cada caso.
Os alunos do segundo grau e dos cursos superiores continuaram a ter aulas online. No início, houve alguma dificuldade por parte de professores, apanhados de surpresa pela novidade, sem experiência no novo modelo didático. Mas a maioria se adaptou rapidamente.
Já a criançada da educação infantil, além de o ensino online nesses casos ser proibido por lei, até hoje as escolas não encontraram um método que trouxesse resultado eficiente através da imagem.
Por isso, escolas e creches têm procurado levar pela internet até as crianças, em determinados horários, exercícios recreativos que, além de distrair, ocupem o tempo e fazem com que mantenham o vínculo com a sala de aula, ainda que de modo virtual.
O movimento de pais e responsáveis pelo obtenção de desconto nas mensalidades escolares está aumentando. Isto porque muitas escolas, como o Abel, estão demorando a dar uma resposta à reivindicação.
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…
Segurados da Unimed Leste Fluminense são atendidos no Hospital Itaipu, na Região Oceânica de Niterói…
Miro Arantes: transformação, legado e o novo capítulo do Estaleiro Mauá Se há um nome…