Kalil deixou a Cubango no ano passado e passou a formar o conselho da Viradouro. Afastado pelo grupo de bicheiros da cidade que apoia a Viradouro, Clarão vai passar a dirigir os trabalhos no barracão da escola que, até o último carnaval, era a que recebia da prefeitura de Niterói a maior subvenção entre todas as outras da cidade.
Este ano, porém, com a crise econômica afetando os cofres da prefeitura, o prefeito Rodrigo Neves não autorizou nenhum repasse de subvenção, ainda, apesar de ter prometido que começaria a fazer os pagamentos em novembro.
Este ano, a Viradouro recebeu da prefeitura, através da Neltur (empresa niteroiense de turismo) R$ 1 milhão para apresentar seu carnaval em fevereiro na Marquês do Sapucaí. Em 2015, quando a expectativa de conquistar um campeonato era maior, a vemelha e branca recebeu do tesouro municipal R$ 2 milhões. Para 2017 não há nenhum valor definido, ainda.
Em 2017, Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Cubango vão desfilar no mesmo grupo de acesso que outra escola niteroiense que atravessará a baía: a Acadêmicos do Sossego, na Série A.
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…