Kalil deixou a Cubango no ano passado e passou a formar o conselho da Viradouro. Afastado pelo grupo de bicheiros da cidade que apoia a Viradouro, Clarão vai passar a dirigir os trabalhos no barracão da escola que, até o último carnaval, era a que recebia da prefeitura de Niterói a maior subvenção entre todas as outras da cidade.
Este ano, porém, com a crise econômica afetando os cofres da prefeitura, o prefeito Rodrigo Neves não autorizou nenhum repasse de subvenção, ainda, apesar de ter prometido que começaria a fazer os pagamentos em novembro.
Este ano, a Viradouro recebeu da prefeitura, através da Neltur (empresa niteroiense de turismo) R$ 1 milhão para apresentar seu carnaval em fevereiro na Marquês do Sapucaí. Em 2015, quando a expectativa de conquistar um campeonato era maior, a vemelha e branca recebeu do tesouro municipal R$ 2 milhões. Para 2017 não há nenhum valor definido, ainda.
Em 2017, Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Cubango vão desfilar no mesmo grupo de acesso que outra escola niteroiense que atravessará a baía: a Acadêmicos do Sossego, na Série A.
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…