O projeto Choro em Foco terá, ainda, a projeção em um telão de imagens da cidade de Niterói captadas por membros e alunos da Sociedade Fluminense de Fotografia, tiradas durante os passeios fotográficos que a SFF realiza. “Vamos unir duas artes. A música e a fotografia. Acho que o resultado será um grande encontro cultural e um excelente ambiente para ouvir uma boa música e apreciar boas imagens” prevê Toninho Machado, presidente da SFF.
– Nós não somos um conjunto musical, mas um movimento de músicos amantes do choro e que se apresenta em diferentes locais buscando divulgar esse ritmo genuinamente brasileiro. Nosso objetivo é reunir pessoas que como nós, amam o choro – resume Paulinho Bandolim, lembrando que as apresentações geralmente terminam com “canjas” de renomados músicos e compositores do ritmo, além de uma grande confraternização com o público.
No repertório da próxima segunda-feira estarão clássicos de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Alvaro Sandim, Cartola, Noel Rosa e Baden Powell, entre outros.
A Sociedade Fluminense de Fotografia fica na Rua Dr Celestino 115, Centro de Niterói. Ingressos a R$ 20,00. Informações, telefone 2620-0885.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…