Os sambistas que estavam esperando beber uma cerveja artesanal especial na Mangueira, feita pela Antuérpia, de Juiz de Fora; ou na Portela, com rótulo produzido pela Masterpiece, de Niterói; e ainda uma outra cerveja com o nome e a bandeira da Viradouro, produzida na fábrica da niteroiense Noi, vão ter que se contentar em botar no copo um produto com a marca da Ambev. A cervejaria multinacional é forte patrocinadora do carnaval carioca e não quer concorrência na festa momesca.
As três cervejarias bloqueadas nas quadras e no sambódromo tiveram uma preocupação especial em produzir cada uma a sua Pilsen, com teor alcoólico leve, diferenciando no designer e nas cores das latinhas: a Mangueira verde e rosa, a Portela azul e branco e a Viradouro vermelha e branco.
A Ambev vai investir R$ 131 milhões em 2024, no carnaval de rua do Rio. Promete também levar para o Camarote Brahma número 1 muitas atrações, dentre elas Gisele Bündchen e Zeca Pagodinho, que estará estampado numa lata vermelha de edição limitada.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…