Os sambistas que estavam esperando beber uma cerveja artesanal especial na Mangueira, feita pela Antuérpia, de Juiz de Fora; ou na Portela, com rótulo produzido pela Masterpiece, de Niterói; e ainda uma outra cerveja com o nome e a bandeira da Viradouro, produzida na fábrica da niteroiense Noi, vão ter que se contentar em botar no copo um produto com a marca da Ambev. A cervejaria multinacional é forte patrocinadora do carnaval carioca e não quer concorrência na festa momesca.
As três cervejarias bloqueadas nas quadras e no sambódromo tiveram uma preocupação especial em produzir cada uma a sua Pilsen, com teor alcoólico leve, diferenciando no designer e nas cores das latinhas: a Mangueira verde e rosa, a Portela azul e branco e a Viradouro vermelha e branco.
A Ambev vai investir R$ 131 milhões em 2024, no carnaval de rua do Rio. Promete também levar para o Camarote Brahma número 1 muitas atrações, dentre elas Gisele Bündchen e Zeca Pagodinho, que estará estampado numa lata vermelha de edição limitada.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…