Na próxima quarta-feira (24/06), a Associação de Clubes de Niterói (ACN) vai reunir representantes das agremiações da cidade para avaliar em conjunto as determinações da prefeitura e decidir os próximos passos a seguir.
A Nota Técnica da FMS, referente ao decreto de flexibilização, veda a reabertura de bares e restaurantes no interior dos clubes, com a proibição de qualquer consumo no local. Proíbe o uso de saunas e hidromassagem, bem como de equipamentos de ginástica ao ar livre. Veda os jogos de sinuca, jogos de tabuleiros, cartas e espaços afins.
E exige ainda a FMS monitoramento do acesso, com a medição de temperatura, uso de máscaras, adequada higienização permanente dos espaços e controle da piscina para assegurar o distanciamento de dois metros entre as pessoas.
Em comunicado aos associados, o Comitê de Crise do Central justificou que “considerando as características de nossa sede social, que diante das determinações permanecerá com intensa restrição de funcionamento, e diante da necessidade de seguirmos prezando pela vida e pela saúde de nossos sócios e funcionários, informamos ao quadro social que o Clube Central NÃO irá reabrir neste momento inicial de alteração da bandeira de monitoramento”.
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…
Jorge Roberto Silveira apresenta o Vida Nova no Morro na ONU, em 1997 O relançamento…