Niterói, um celeiro de grandes bailarinas em que Márcia Aidê é sua estrela maior, acaba de ganhar uma nova unidade da escola de dança Juliana Diuana, inaugurada esta semana no Shopping Trade Center, em Icaraí.
Completando dez anos, a escola de Santa Rosa tem se revelado em balé clássico e outras modalidades, participando com destaque em apresentações de fins de ano, com bailarinos profissionais e alunos nos teatros Municipal e da Associação Médica Fluminense.
O grupo deu um voo mais longo, levando o nome de Niterói ao Dancerveira, um festival internacional de dança na cidade portuguesa de Vila Nova de Cerveira.
Agora com aulas de balé clássico, jazz, sapateado, funk, contemporâneo e hip hop, aterriza com a competência e força total nos pés na Rua Paulo Gustavo 26, salas 617/618. Em virtude das férias escolares, as duas unidades, de Santa Rosa e de Icaraí, funcionarão a partir da próxima segunda-feira (31/07).
Wanderley Mendonça, um apaixonado por veículos clássicos e de coleção em seu showroom de Piratininga…
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…