O Cartão CDL, administrado pela Life Card, funcionará como um adiantamento com desconto em folha e não uma linha de crédito para os empregados do comércio.
– Com um esperado amplo credenciamento dos comerciantes e prestadores de serviços locais, o cartão visa aumentar a movimentação e o consumo no comércio de Niterói – diz Fabiano Gonçalves.
Sem taxa de adesão e sem mensalidades para o usuário, o cartão oferece uma gestão de todos os convênios, e pode ser usado para aquisição de bens de consumo e ainda tem o diferencial de facilitar acesso à rede complementar de saúde, com planos médico e odontológico com preços mais acessíveis.
Como nova moeda, essa integração de multibenefícios tem destaque também para um clube de descontos, que contempla diversos hotéis e pousadas, e para o Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM), com descontos de até 60% em ampla rede de farmácias.
O limite do cartão é disponibilizado pela empresa, como forma de adiantamento salarial, e pode chegar a 30% do salário. Essa quantia pode também compreender o valor pago em benefícios pela empresa, como vale-alimentação.
Erthal ao lado do ex-presidente da ABL e atual presidente da Biblioteca Nacional, Marco Lucchesi,…
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…