O Cartão CDL, administrado pela Life Card, funcionará como um adiantamento com desconto em folha e não uma linha de crédito para os empregados do comércio.
– Com um esperado amplo credenciamento dos comerciantes e prestadores de serviços locais, o cartão visa aumentar a movimentação e o consumo no comércio de Niterói – diz Fabiano Gonçalves.
Sem taxa de adesão e sem mensalidades para o usuário, o cartão oferece uma gestão de todos os convênios, e pode ser usado para aquisição de bens de consumo e ainda tem o diferencial de facilitar acesso à rede complementar de saúde, com planos médico e odontológico com preços mais acessíveis.
Como nova moeda, essa integração de multibenefícios tem destaque também para um clube de descontos, que contempla diversos hotéis e pousadas, e para o Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM), com descontos de até 60% em ampla rede de farmácias.
O limite do cartão é disponibilizado pela empresa, como forma de adiantamento salarial, e pode chegar a 30% do salário. Essa quantia pode também compreender o valor pago em benefícios pela empresa, como vale-alimentação.
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…
A praia de Itacoatiara, onde ocorreu o incidente entre moradores locais e banhistas visitantes, já…