O Cartão CDL, administrado pela Life Card, funcionará como um adiantamento com desconto em folha e não uma linha de crédito para os empregados do comércio.
– Com um esperado amplo credenciamento dos comerciantes e prestadores de serviços locais, o cartão visa aumentar a movimentação e o consumo no comércio de Niterói – diz Fabiano Gonçalves.
Sem taxa de adesão e sem mensalidades para o usuário, o cartão oferece uma gestão de todos os convênios, e pode ser usado para aquisição de bens de consumo e ainda tem o diferencial de facilitar acesso à rede complementar de saúde, com planos médico e odontológico com preços mais acessíveis.
Como nova moeda, essa integração de multibenefícios tem destaque também para um clube de descontos, que contempla diversos hotéis e pousadas, e para o Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM), com descontos de até 60% em ampla rede de farmácias.
O limite do cartão é disponibilizado pela empresa, como forma de adiantamento salarial, e pode chegar a 30% do salário. Essa quantia pode também compreender o valor pago em benefícios pela empresa, como vale-alimentação.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…