Além de eles terem que se deslocar de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica o RP-Mont da PM, hoje só chegaram a São Francisco por volta das 16h, ou seja, duas horas atrasados para iniciar o patrulhamento que deve ser feito até as 20h, para em seguida retornarem ao Rio. Além do congestionamento na Avenida Brasil, a carreta que transportava os cavalos sofreu uma pane mecânica.
Em Niterói, a despeito das promessas do prefeito, como não receberam a alimentação os cavalos tentavam pastar a pouca graminha que encontravam brotada junto aos meios-fios.
Pelo andar dessa carruagem eleitoreira, não serão apenas os cavalos e soldados da PM a darem com os burros n’água. O prefeito ex-petista havia dito também que a prefeitura de Niterói ficaria responsável pela manutenção do posto do Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e pelas delegacias da Polícia Civil na cidade. “Apesar de a atribuição constitucional da segurança pública ser dos governos estaduais”, dizia a nota oficial, acrescentando ainda que a colaboração municipal ao estado incluía a construção de companhias destacadas para a PM, a reforma da Delegacia de Homicídios e reabertura das cabines da PM.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…