Além de eles terem que se deslocar de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica o RP-Mont da PM, hoje só chegaram a São Francisco por volta das 16h, ou seja, duas horas atrasados para iniciar o patrulhamento que deve ser feito até as 20h, para em seguida retornarem ao Rio. Além do congestionamento na Avenida Brasil, a carreta que transportava os cavalos sofreu uma pane mecânica.
Em Niterói, a despeito das promessas do prefeito, como não receberam a alimentação os cavalos tentavam pastar a pouca graminha que encontravam brotada junto aos meios-fios.
Pelo andar dessa carruagem eleitoreira, não serão apenas os cavalos e soldados da PM a darem com os burros n’água. O prefeito ex-petista havia dito também que a prefeitura de Niterói ficaria responsável pela manutenção do posto do Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e pelas delegacias da Polícia Civil na cidade. “Apesar de a atribuição constitucional da segurança pública ser dos governos estaduais”, dizia a nota oficial, acrescentando ainda que a colaboração municipal ao estado incluía a construção de companhias destacadas para a PM, a reforma da Delegacia de Homicídios e reabertura das cabines da PM.
Dona Henriqueta e os filhos Marcelo e Alexandre Henriques mantém a tradição da culinária portuguesa…
Posto está no canteiro central da Av. Visconde do Rio Branco, em área crítica para…
Axel Grael cobra de Daniel Silveira, desde 2021, indenização por danos morais A disputa entre…
A igrejinha de São Francisco é uma das construções religiosas mais antigas de Niterói /…
O CHN está instalado com suas unidades especializadas em área central de Niterói / Divulgação…
Mestre Branco abraçado com o italiano Fábio Soldi, que veio a Niterói receber a Corda…