Com a inusitada exoneração do subsecretário Marcelo Serieiro, flagrado pela esposa na saída de um motel, quando deveria estar trabalhando na prefeitura de Niterói, o contribuinte ficou sabendo de mais um dos escândalos que acontecem na administração Axel Grael/Rodrigo Neves.
A mulher traída revelou em alto e bom som no meio da rua que “o carro caro” usado pelo marido para encontros amorosos pertencia à frota da prefeitura.
Tratava-se de um SUV flex, movido a gasolina ou etanol, alugado por Grael no início do ano, juntamente com outros 78 veículos (dentre eles nove blindados) ao custo anual de mais de R$ 8 milhões.
Leia: Axel exonera subsecretário que fazia saliência na hora do expediente
Com a justificativa de estimular o uso de carro elétrico na administração pública, Grael concluiu este ano a compra de 150 veículos elétricos até 2024, da marca Caoa Chery. Estão alocados em diferentes órgãos da Prefeitura. Para isso, o município gasta cerca de R$ 45 milhões, tanto na compra desses carros como na instalação de postos para recarregar a bateria deles.
O custo dessa farra? O pobre contribuinte, já sobrecarregado por um dos IPTUs mais caros do país, conhece no bolso. Não é raro se ver esses carros oficiais descaracterizados circulando pela cidade com autoridades municipais. Muitas delas preferem assumir o volante para evitar testemunhas em suas escapadas.
Wanderley Mendonça, um apaixonado por veículos clássicos e de coleção em seu showroom de Piratininga…
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…