No encontro de ontem, os temas focalizados se repetiram: falta de verba, jornada de 30 horas para os técnicos-administrativos, avaliação do contrato da EBSERH com o Antônio Pedro, a falta de segurança no campus do Gragoatá, a conclusão e o funcionamento dos novos prédios do campus, a avaliação e implantação da política de cotas, expansão e cumprimento do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), dentre muitos outros.
Já com relação à abertura da emergência do HUAP, o candidato Antônio Cláudio pretende continuar com o atendimento referenciado, fazendo apenas algumas adaptações; Sergio Mendonça apoia também o atendimento dirigido, mas aumentando o espaço físico e evitando que doentes crônicos ocupem os espaços daqueles que precisam de atendimento de urgência.
Roberto Sales, o único que já foi reitor, é o mais crítico à administração da EBSERH no HUAP, bem como é o único que pretende abrir a emergência do hospital, com a volta dele à condição de hospital-escola, fazendo parceria com os governos federal, estadual e municipal, para que os moradores da região voltem a ter um atendimento digno na área de saúde.
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…
Praxedes durante a defesa que fez, no STF, do uso de células-tronco adultas como opção…
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…