Ela gosta de ouvir antes a história de cada um, seja criança ou adulto, para então criar a festa infantil, bodas, aniversários, casamentos e buquês, num projeto exclusivo todo trabalhado a mão que aprendeu com a mãe, Mônica Sérvulo, exímia decoradora carioca.
A loja instalada dentro da Rio Decor, na Rua São Lourenço, tem decoradora de plantão para orientar os fregueses sobre como usar cachepot (vaso ou recipiente para armazenar outro vaso com beleza inferior), arranjos, buquês de flores, cestas dos mais variados tipos e embrulhos.
— Eu, Eduardo e Álvaro sentamos e fazemos todo um projeto de flores pra cada evento, com cada história… também começamos a fazer paisagismo. Sempre amei trabalhar com eventos. Assim como Eduardo e Álvaro herdaram o dom do seu pai Sr Álvaro (que está à frente da Camélia desde 1958) eu herdei da minha mãe que fazia todas as festas à mão – diz Carol.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…