Plenário da Câmara debate o requerimento de urgência para o PL 9327/17, do deputado Julio Lopes, que regulamenta a emissão de duplicatas eletrônicas.
Nesta eleição atípica, a representatividade de Niterói ficou esvaziada na Assembleia Legislativa. Com a saída de Comte Bittencourt para ser candidato a vice-governador de Eduardo Paes, foram reeleitos dois representantes da esquerda: Waldeck Carneiro (PT) e Flávio Serafini (Psol). A direita niteroiense será representada pelo estreante Gustavo Schmidt (PSL), que recebeu 8.943 votos.
Para a Câmara Federal, se elegeram os vereadores niteroienses Carlos Jordy (do PSL, partido de Bolsonaro) com 204.048 votos, e Talíria Petrone (Psol) com 107.317 votos. Foram reeleitos Soraya Santos (PR), 48.328 votos; e Chico D’Ângelo (PDT), 26.417 votos, apesar deste receber grande apoio da máquina do prefeito Rodrigo Neves.
Outros dois bem votados em Niterói e eleitos para a Alerj foram o coronel Salema (PSL), que comandou os 7° e 12° batalhões da PM (99.459 votos); e para a Câmara Federal Flordelis (PSD), que realiza um trabalho social em Niterói e São Gonçalo (196.959 votos).
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…