Bruno, 60 anos, está montando seu ateliê em casa, na Boa Viagem. Tem talento, fama e respeitabilidade para voltar a brilhar com suas joias, trazendo felicidade e alegria para muita gente.
Peça rara e preciosa da arte em joalheria, ele não resistiu a dois tombos seguidos: o que sofreu com a moto e o provocado pela economia afetada pelo Covid 19, que causou o fechamento do comércio nos últimos cem dias.
O consagrado designer começou a carreira como pintor. Há 33 anos, enveredou para a vocação nata, criando mais de 15 mil modelos de joias feitas não somente em ouro, prata e pedras preciosas, mas usando materiais como vidro, fórmica, resina, madeira e até coco.
Muitas de suas criações exclusivas adornam celebridades como Madonna, Xuxa, Ronaldinho Fenômeno, Constanza Pascolato, Ivan Lins, Mateus Solano e o mundo global, com artistas usando colares, brincos, pulseiras, anéis e pingentes nas novelas e depois adquirindo-os para uso pessoal.
Na sua inventividade, lançou o anel multifaces, com o qual a pessoa escolhe a “cara” do seu humor diário; o colar “atração”, com pingente em forma de coração, onde as duas partes se atraem; o anel “único”, em ouro branco, esmeralda e diamantes, entre outros.
Para os homens, teve uma fase de anel e pulseiras com caveiras, como elemento místico e de adorno.
Mary Wermelinger cercada pelos seus alunos no Dia do Diretor de Escola (12/11) Niterói é…
Presença de usuários de drogas nos arredores da Biblioteca Parque levaram a Academia Fluminense de…
A exigência de pontos de recarga para carros elétricos em condomínios de Niterói foi considerada…
Crise na Unimed Ferj: quem paga a conta são os pacientes A novela da Unimed…
Segurança e privacidade a dois quilômetros do Centro de Niterói, um privilégio de quem mora…
Carnês do IPTU/2026 de Niterói vão ser distribuídos pela internet aos contribuintes / Ilustração: Betovens…