No lugar onde reinou por muitos anos o tradicional bar Orquídea, um point da boemia niteroiense em Icaraí, abre nesta quinta-feira (09) o Boa Praça. O boteco de luxo promete repetir em Niterói o sucesso que faz no Rio de Janeiro e em São Paulo, oferecendo um cardápio descomplicado, como o aperitivo de filé à parmegiana, bolinho de costela com catupiry, dadinho de tapioca, pérolas de siri, croquete de Parma e pastéis de carne, queijo e palmito, além de outros tira-gostos.
Na carta de drinks se destacam as caipirinhas servidas no pote, que os clientes fotografam e publicam em seus perfis nas redes sociais. O bar também conta com uma chopeira de última geração desenvolvida pela área de inovação da Ambev, com sistema de refrigeração e nove torneiras para servir chopes da Brahma, Hoggard, Colorado Appia, Ribeirão, Patagonia e Goze.
Em Niterói, o Boa Praça vai repetir a fórmula carioca, oferecendo música ao vivo todos os dias. Na varanda do bar foi instalado um chafariz que chama a atenção de quem passa pela esquina das ruas Mem de Sá com Miguel de Frias.
No quesito refeição, o Boa Praça sugere a “Grelha”, em que são oferecidas uma variedade de carnes, como picanha, bife ancho, fralda, chouriço etc. Já na parte dos peixes, a moqueca de cação, para duas pessoas, tem muita saída. Constam também da carta três pratos executivos e o Kids, para crianças. Como sobremesa, o cardápio apresenta a rabanada com nutela, o brownie e os palitos de churros. São bastante o Garota de Ipanema e o Rio 40 Graus, que aqui podiam se chamar Garota de Icaraí e Nickt 40 graus.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…