No lugar onde reinou por muitos anos o tradicional bar Orquídea, um point da boemia niteroiense em Icaraí, abre nesta quinta-feira (09) o Boa Praça. O boteco de luxo promete repetir em Niterói o sucesso que faz no Rio de Janeiro e em São Paulo, oferecendo um cardápio descomplicado, como o aperitivo de filé à parmegiana, bolinho de costela com catupiry, dadinho de tapioca, pérolas de siri, croquete de Parma e pastéis de carne, queijo e palmito, além de outros tira-gostos.
Na carta de drinks se destacam as caipirinhas servidas no pote, que os clientes fotografam e publicam em seus perfis nas redes sociais. O bar também conta com uma chopeira de última geração desenvolvida pela área de inovação da Ambev, com sistema de refrigeração e nove torneiras para servir chopes da Brahma, Hoggard, Colorado Appia, Ribeirão, Patagonia e Goze.
Em Niterói, o Boa Praça vai repetir a fórmula carioca, oferecendo música ao vivo todos os dias. Na varanda do bar foi instalado um chafariz que chama a atenção de quem passa pela esquina das ruas Mem de Sá com Miguel de Frias.
No quesito refeição, o Boa Praça sugere a “Grelha”, em que são oferecidas uma variedade de carnes, como picanha, bife ancho, fralda, chouriço etc. Já na parte dos peixes, a moqueca de cação, para duas pessoas, tem muita saída. Constam também da carta três pratos executivos e o Kids, para crianças. Como sobremesa, o cardápio apresenta a rabanada com nutela, o brownie e os palitos de churros. São bastante o Garota de Ipanema e o Rio 40 Graus, que aqui podiam se chamar Garota de Icaraí e Nickt 40 graus.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…