Publicidade
Notícias

Beira Mar reabre seu restaurante em grande estilo, na Moreira César

Publicidade

O restaurante da Confeitaria Beira Mar reabre amanhã (25/09) renovando o charme de seu ponto na Moreira César, em Icaraí. De visual novo, está adaptado à realidade dos cuidados com a pandemia do coronavirus. O bufê self service foi substituído. Garçons servem à mesa os pratos escolhidos em travessas com tampa de vidro.

A partir desta sexta-feira será servido almoço das 11h às 15h30m; chá da tarde das 16h às 19h e jantar das 19h às 21h.

O farto e tradicional café da manhã da confeitaria voltará a partir do dia 3 de outubro, sábado. A grande novidade será o Happy Hour Beira Mar, com queijos, seleção de frios, carpaccios, pastas, pães, sanduíches, vinhos, cervejas e uma variedade de guloseimas. O lançamento do cardápio está marcado para 1° de outubro, das 18h às 21h.

Foram colocadas catracas na entrada e na saída do restaurante, com o controle de fichas para facilitar o pagamento, além de rampas de acesso e banheiros adaptados para deficientes.

O número de cadeiras do restaurante foi reduzido em mais da metade, de 128 para 60. Novas decoração e iluminação deixam o espaço ainda mais charmoso, ao mesmo tempo em que é mantido o distanciamento preconizado pelas autoridades de saúde pública.

Hoje, quinta, a eclética confeitaria de Icaraí, orgulho dos niteroienses, serviu um almoço para seus 300 funcionários, que serviu como agradecimento a todos eles e, ainda, como teste para a reabertura do restaurante na sexta-feira.

O fundador da confeitaria, comendador Gentil Moreira de Souza, e sua filha Maria Célia, personalidades notáveis que engrandecem Niterói com seu trabalho e talento homenagearam os funcionários. Apesar dos quase sete meses de restrições ao funcionamento da cafeteria e do restaurante, ninguém foi demitido. Todos se empenharam em atender bem a clientela, fazendo entregas de pedidos em domicílio.

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Fé e esperança movem os festejos de São Judas Tadeu em Icaraí

Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…

14 horas ago

Jourdan Amora: uma vida inteira correndo atrás da notícia

Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…

3 dias ago

Reabilitação auditiva falha na Grande Niterói, com 380 mil casos de surdez

Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…

6 dias ago

Criminosos agem livremente em madrugada sem patrulha em Niterói

Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…

1 semana ago

Furtos em série escancaram abandono da segurança pública em Niterói

Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…

1 semana ago

Tribunal de Justiça fluminense vai instalar em Niterói a 2ª Vara das Garantias

O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…

1 semana ago
Publicidade