Publicidade
Notícias

Serviços da Baterias São Lourenço passam para a loja de pneus da família

Publicidade

Uma boa notícia, no meio da pandemia, a São Lourenço Pneus passou a executar todos os serviços da Baterias São Lourenço, ou seja, a venda e carga de baterias, com a vantagem de ser no prédio em frente, na Rua São Lourenço.

Vinicius Braga, filho de Wirlei Braga, fundador do negócio em 1969, diz que esta é uma maneira de dar sequência a uma tradição familiar de mais de 50 anos e uma maneira de continuar prestando um serviço completo aos tradicionais fregueses.
–Agora o motorista pode examinar a qualidade do pneu, alinhar,  balancear e verificar o estado da bateria num só lugar. Outra coisa importante, vamos trazer para nossa equipe alguns funcionários com grande experiência da Baterias São Lourenço – diz Vinicius.

A Baterias encerrou suas atividades no prédio onde funcionou por cinco décadas. Como esta e a loja de pneus pertencem a mesma família, a loja de pneus absorveu os serviços prestados pela primeira.

– Durante a quarentena estamos atendendo das 9h às 17h na São Lourenço Pneus sob o sistema de delivery e agendamentos, disponibilizando todos os serviços da Bateria São Lourenço no prédio ao lado, inclusive  com os integrantes da mesma equipe antiga – acrescenta Vinicius Braga

Há mais de meio século vendendo e dando cargas em baterias, a loja pioneira socorreu muito motorista com o carro enguiçado na cidade.  Foi fundada em 1969 pelos irmãos Wagner e Wirlei, que começaram então com uma pequena loja no número 141 da Rua São Lourenço.

 

O site da empresa conta que, “em 1969, os irmãos Wagner e Wirlei abriram um pequeno negócio no número 141 da Rua São Lourenço, em Niterói. Dotados de importantes valores como honestidade e perseverança que trouxeram de seus pais, não demorou para que a credibilidade fosse conquistada e que o negócio crescesse”. Ampliando seu leque de serviços e aumentando seu espaço, a loja mudou para o endereço Rua São Lourenço 290, onde permanecia até os dias de hoje.

 

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Trabalhador fuja do Consignado para não perder o seu FGTS

Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…

1 dia ago

Colégio de Niterói promove mesa redonda sobre a série ‘Adolescência’

A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…

4 dias ago

Caio Martins: palco de alagamentos e disputas políticas rumo ao Pan 2031

Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…

5 dias ago

Peterson Simão assume presidência do Tribunal Regional Eleitoral do RJ

Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…

6 dias ago

Tradição da Páscoa se mantém apesar dos preços nas alturas

Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…

6 dias ago

Charitas sofre impactos que transformam o bairro em um caos urbano

Ruas internas de Charitas são transformadas em estacionamento, como a Dr Armando Lopes Quem escolheu Charitas para…

1 semana ago
Publicidade