A polícia, desmantelada pela crise que se abateu sobre o Estado do Rio, está sem recursos até para abastecer seus veículos e impedida de nomear novos policiais e soldados. O único Batalhão da PM em Niterói é insuficiente para cobrir a cidade e também Maricá, município vizinho.
Por volta de 1 hora da manhã de domingo (21/5), um morador do Ingá depois de deixar um casal de amigos em Santa Rosa, foi rendido por bandidos armados com fuzis na Rua Mário Viana. Num gesto de desespero, o motorista acelerou o carro sobre o primeiro que ficou na sua frente e foi embora. Só viu que o assaltante ficou estirado no chão e não parou. Seu carro ficou bem amassado.
Na Rua Mariz e Barros, esquina com João Pessoa, às 7 da manhã de ontem, bandidos em duas motos levaram o carro de um jovem que parou no sinal em frente a uma quitanda. Os ladrões fugiram na contramão com as duas motos na frente, como se fossem batedores, fato que chamou a atenção de quem passava pela João Pessoa.
Na mesma hora e dia, uma jovem chegava à porta de um edifício da Rua Mem de Sá com Lopes Trovão, quando bandidos também em duas motos levaram sua bolsa e seu carro, conforme se vê no vídeo acima feito por uma câmera de segurança do prédio.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…