A polícia, desmantelada pela crise que se abateu sobre o Estado do Rio, está sem recursos até para abastecer seus veículos e impedida de nomear novos policiais e soldados. O único Batalhão da PM em Niterói é insuficiente para cobrir a cidade e também Maricá, município vizinho.
Por volta de 1 hora da manhã de domingo (21/5), um morador do Ingá depois de deixar um casal de amigos em Santa Rosa, foi rendido por bandidos armados com fuzis na Rua Mário Viana. Num gesto de desespero, o motorista acelerou o carro sobre o primeiro que ficou na sua frente e foi embora. Só viu que o assaltante ficou estirado no chão e não parou. Seu carro ficou bem amassado.
Na Rua Mariz e Barros, esquina com João Pessoa, às 7 da manhã de ontem, bandidos em duas motos levaram o carro de um jovem que parou no sinal em frente a uma quitanda. Os ladrões fugiram na contramão com as duas motos na frente, como se fossem batedores, fato que chamou a atenção de quem passava pela João Pessoa.
Na mesma hora e dia, uma jovem chegava à porta de um edifício da Rua Mem de Sá com Lopes Trovão, quando bandidos também em duas motos levaram sua bolsa e seu carro, conforme se vê no vídeo acima feito por uma câmera de segurança do prédio.
Cavalos continuam na orla de Charitas, enquanto prefeitura de Niterói ignora denúncias de moradores A…
Gustavo Bazilio e João Pedro em jantar no Rio, na véspera dele embarcar para disputar…
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…