O presidente Benito Petraglia considerou essa atitude normal, o que tem sido feito em outras cooperativas. O que a ANS quer saber é se os recursos recebidos dos cooperados estão sendo bem aplicados e se estão saneando de fato a cooperativa.
Em portaria publicada segunda-feira (29/10) no Diário Oficial da União, a ANS nomeou o funcionário Jobson de Castro como diretor fiscal na Unimed Leste. Ele já exerceu a mesma função em outras operadoras de saúde no país.
A Unimed Leste foi uma das mais atingidas pela crise financeira do país por estar localizada em uma região fortemente afetada pelo desemprego, como em Itaboraí, com a paralisação das obras do Comperj; e em Niterói, com o desligamento em massa de operários da indústria naval instalada na Ponta d’Areia e na Ilha da Conceição, além de outros segmentos da indústria e do comércio também de São Gonçalo.
Petraglia diz que a cooperativa perdeu cerca de 20 por cento de beneficiários. “Esperamos sair o mais rapidamente possível dessa crise para podermos continuar prestando um bom serviço”, afirma o presidente da Unimed Leste Fluminense, cooperativa que investiu na construção de um hospital próprio na Região Oceânica, hoje funcionando provisoriamente como um centro de imagem.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…