O presidente Benito Petraglia considerou essa atitude normal, o que tem sido feito em outras cooperativas. O que a ANS quer saber é se os recursos recebidos dos cooperados estão sendo bem aplicados e se estão saneando de fato a cooperativa.
Em portaria publicada segunda-feira (29/10) no Diário Oficial da União, a ANS nomeou o funcionário Jobson de Castro como diretor fiscal na Unimed Leste. Ele já exerceu a mesma função em outras operadoras de saúde no país.
A Unimed Leste foi uma das mais atingidas pela crise financeira do país por estar localizada em uma região fortemente afetada pelo desemprego, como em Itaboraí, com a paralisação das obras do Comperj; e em Niterói, com o desligamento em massa de operários da indústria naval instalada na Ponta d’Areia e na Ilha da Conceição, além de outros segmentos da indústria e do comércio também de São Gonçalo.
Petraglia diz que a cooperativa perdeu cerca de 20 por cento de beneficiários. “Esperamos sair o mais rapidamente possível dessa crise para podermos continuar prestando um bom serviço”, afirma o presidente da Unimed Leste Fluminense, cooperativa que investiu na construção de um hospital próprio na Região Oceânica, hoje funcionando provisoriamente como um centro de imagem.
Diogenes dá os últimos retoques no fardão que o novo imortal José Roberto Castro Neves…
Hospital Niterói D'Or amplia a complexidade dos atendimentos e cirurgias / Divulgação O Hospital Niterói…
Marco Lucchesi comanda a Biblioteca Nacional, uma das mais importantes do mundo Desde os 12 anos, Marco…
Cavalos continuam na orla de Charitas, enquanto prefeitura de Niterói ignora denúncias de moradores A…
Gustavo Bazilio e João Pedro em jantar no Rio, na véspera dele embarcar para disputar…
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…