A direção da escola está a cargo das experientes Anna Lydia Collares e Fernanda Pintas, à frente da Estação do Aprender há 20 anos, em Niterói, além de Bernardo Collares e Jully Loyola.
— Trazemos uma experiência pedagógica de mais de 30 anos na cidade como um dos principais diferenciais, agregando junto a uma metodologia que é considerada uma das mais respeitadas no mundo — destaca a diretora Anna Lydia Collares.
A nova Maple Bear vai contar com toda estrutura padronizada, com salas de aula amplas, repletas de materiais manipulativos e centros de aprendizagem.
— Cada sala de aula tem vários Learning Centres, verdadeiros espaços de experimentação: áreas temáticas para a realização de atividades individuais ou em grupo, sobre assuntos como matemática, ciências e outros, onde os alunos aprendem na prática. O espaço é formatado com o objetivo de potencializar ao máximo o aprendizado, engajando, divertindo e desafiando na medida certa, cada um de nossos alunos, de acordo com suas idades. Cada item das salas de aula (móveis, livros, jogos) tem uma razão para existir, reforçando a intencionalidade de cada atividade para a construção do conhecimento, que é um dos pilares da Maple Bear”, explica a coordenadora pedagógica Jully Loyola.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…