A direção da escola está a cargo das experientes Anna Lydia Collares e Fernanda Pintas, à frente da Estação do Aprender há 20 anos, em Niterói, além de Bernardo Collares e Jully Loyola.
— Trazemos uma experiência pedagógica de mais de 30 anos na cidade como um dos principais diferenciais, agregando junto a uma metodologia que é considerada uma das mais respeitadas no mundo — destaca a diretora Anna Lydia Collares.
A nova Maple Bear vai contar com toda estrutura padronizada, com salas de aula amplas, repletas de materiais manipulativos e centros de aprendizagem.
— Cada sala de aula tem vários Learning Centres, verdadeiros espaços de experimentação: áreas temáticas para a realização de atividades individuais ou em grupo, sobre assuntos como matemática, ciências e outros, onde os alunos aprendem na prática. O espaço é formatado com o objetivo de potencializar ao máximo o aprendizado, engajando, divertindo e desafiando na medida certa, cada um de nossos alunos, de acordo com suas idades. Cada item das salas de aula (móveis, livros, jogos) tem uma razão para existir, reforçando a intencionalidade de cada atividade para a construção do conhecimento, que é um dos pilares da Maple Bear”, explica a coordenadora pedagógica Jully Loyola.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…