Com dois reajustes tarifários para cobrar dos consumidores em 2021 (autorizados pelo prefeito Rodrigo Neves, no total de 9,22%), Águas de Niterói apenas hoje, depois de interferir no movimento do comércio, emitiu hoje (14/12) uma nota enviada à Coluna pedindo “desculpas à população pelos possíveis transtornos causados”.
Os mais prejudicados foram os lojistas que tentam reverter prejuízos somados ao longo da pandemia de Covid-19. Com o bloqueio do principal point comercial de Niterói, ontem fecharam mais cedo suas lojas.
— Não parecia ser uma intervenção de emergência, pois não havia nada entupido ou problema no suprimento de água local. Era claramente uma intervenção eletiva. Se fosse feita na primeira semana de janeiro não traria tanto prejuízo – disse um lojista.
A nota da empresa é a seguinte: “Águas de Niterói informa que, no dia 13/12, foi realizado um reparo emergencial da rede coletora de esgoto, no cruzamento das ruas Moreira César com a Presidente Backer. A concessionária executou a manutenção, de alta complexidade, nesse domingo, para evitar maiores impactos no trânsito de veículos e pedestres em dias de maior fluxo na região. Pedimos desculpas à população pelos possíveis transtornos causados.”
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…