Publicidade
Coluna do LAM

AFR comemora 60 anos com jantar beneficente no Clube Naval Charitas

Publicidade

Orgulho de Niterói e do Brasil, a Associação Fluminense de Reabilitação vai comemorar seus 60 anos com o tradicional jantar beneficente “Garçom Caixa Alta”, que já está em sua 32ª edição. Vai ser na próxima quinta-feira, dia 9, às 20h30m no Salão Nobre do Clube Naval Charitas.

Exemplo de solidariedade e altruísmo à pessoa com deficiência, a festa vai ser muito especial, com um jantar completo preparado pelos melhores buffets de Niterói, além de Dj e música ao vivo. A produção é de uma equipe de voluntários com excelência na área de eventos.

O objetivo este ano é angariar fundos para o projeto da Unidade de Reabilitação e Atendimento Educacional Especializado Lisaura Ruas, que atenderá crianças com deficiências intelectuais, no bairro de São Domingos, também em Niterói.

Um leilão será realizado durante a festa e dentre os itens leiloados estão uma camisa da seleção brasileira autografada pelo ídolo Zico, outra assinada por Romário e uma do Benfica com a assinatura do ex-goleiro Júlio César. 

Mais informações pelo telefone (21) 2109-2626 R.240. 

Sobre a AFR- A Associação Fluminense de Reabilitação é uma instituição filantrópica que atua há 60 anos na melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com deficiências. A AFR é um centro de reabilitação pioneiro no Brasil na aplicação de técnicas Multi, Inter e Transdisciplinares voltadas para terapias de Reabilitação e Medicina Física. H

Habilitada junto ao Ministério da Saúde, a Associação hoje possui mais de 1.700 pacientes em tratamento, dos quais 700 são crianças com comprometimento neurológico, gerando mais de 20 mil atendimentos mensais.

Desde a fundação, em 25 de junho de 1958, a AFR dedica esforços por mais espaço, recursos, qualidade e inovações que permitam oferecer um atendimento de ponta a pacientes com os mais diversos níveis de complexidade.

Referência no país, a instituição atende ocorrências de mais de 55 municípios do Estado do Rio de Janeiro de forma diferenciada e personalizada. Conta ainda com profissionais altamente qualificados, além de ser um dos mais importantes Centros de Reabilitação do país dedicados à programas de atendimento e formação profissional por meio da promoção de cursos, seminários, treinamentos e eventos científicos.

 

Luiz Antonio Mello

Jornalista, radialista e escritor, fundador da rádio Fluminense FM (A Maldita). Trabalhou na Rádio e no Jornal do Brasil, no Pasquim, Movimento, Estadão e O Fluminense, além das rádios Manchete e Band News. É consultor e produtor da Rádio Cult FM. Profissional eclético e autor de vários livros sobre a história do rádio e do rock and roll.

Recent Posts

Caos na saúde infantil: Getulinho manda crianças buscarem socorro em SG

Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…

2 dias ago

Cientista niteroiense tem brilhante carreira reconhecida internacionalmente

Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State  University…

4 dias ago

Desembargador niteroiense desafoga o TJ com mediações amigáveis

Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…

5 dias ago

Dicas para os cariocas aproveitarem o feriadão do G20 em Niterói

Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…

1 semana ago

Pinheiro Junior faz 90 anos buscando a verdade como a melhor notícia

Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…

1 semana ago

Grael vai à Conferência de Clima enquanto Niterói alaga com pouca chuva

A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…

1 semana ago
Publicidade