Administração Regional fechada em Niterói
A desordem administrativa e financeira do Governo Axel Grael é tão grande que a Administração Regional do Sapê, Badu e Matapaca está com as portas fechadas desde o dia 18 de março, quando foram exonerados os 12 servidores comissionados e os dez estatutários cedidos. A repartição está fechada à espera de conchavos políticos em Niterói.
É que todos os funcionários tinham sido indicados pelo vereador José Adriano, o Folha. Naquele dia, ele deixou a base aliada e de sustentação do prefeito para se filiar e assumir a presidência do Partido Progressista de Niterói (PP).
Como o PP e o vereador não vão apoiar a candidatura de Rodrigo Neves a prefeito nas eleições de outubro, a Administração Regional e seus 12 cargos estão sendo agora disputados pelos candidatos a vereador que apoiam o ex-prefeito.
Carlos Macedo e Betinho, ambos do MDB, além Marcinho, do PV, estão pressionando o deputado Vitor Júnior, que recebeu do prefeito Grael os poderes para fazer a escolha política.
Essa Regional foi uma das poucas onde o Ministério Público encontrou funcionários em atividade, durante o expediente de trabalho, o que não acontecia em várias outras.
Axel Grael não está preocupado com as demandas da população levadas à administração regional, mas sim com a eleição de Rodrigo Neves para que o grupo político que está há 12 anos no poder continue comandando Niterói com uma arrecadação de mais de R$ 6 bilhões.
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…