Esta semana, um casal de idosos tentou desembarcar de um Uber no estacionamento do Olimpo para pegar um catamarã para o Rio, mas o motorista foi impedido de entrar no pátio por um segurança. Em resposta à reclamação, Daniel Hollanda disse que o passageiro do catamarã, “ao invés de pedir ao nosso colaborador para abrir a cancela, pois a esposa dele estava com mala, ele ordenou! Disse que era médico, cliente nosso e iria por bem ou por mal fazer o desembarque na frente da roleta”.
— Não existe no município de Niterói nenhuma lei que obrigue qualquer estacionamento a oferecer período de carência. Isso é uma mera gentileza oferecida.
Pois bem, imagina se passo a oferecer essa carência a todos que querem embarcar ou desembarcar passageiros no pátio? Quantos taxistas, motoristas de aplicativo, carros comuns entrariam diariamente para realizar essas ações? Vale ressaltar que sou o responsável pelo pátio. Qualquer incidente ou acidente que ocorra, provavelmente o responsabilizado serei eu – justifica Daniel Hollanda.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…