Esta semana, um casal de idosos tentou desembarcar de um Uber no estacionamento do Olimpo para pegar um catamarã para o Rio, mas o motorista foi impedido de entrar no pátio por um segurança. Em resposta à reclamação, Daniel Hollanda disse que o passageiro do catamarã, “ao invés de pedir ao nosso colaborador para abrir a cancela, pois a esposa dele estava com mala, ele ordenou! Disse que era médico, cliente nosso e iria por bem ou por mal fazer o desembarque na frente da roleta”.
— Não existe no município de Niterói nenhuma lei que obrigue qualquer estacionamento a oferecer período de carência. Isso é uma mera gentileza oferecida.
Pois bem, imagina se passo a oferecer essa carência a todos que querem embarcar ou desembarcar passageiros no pátio? Quantos taxistas, motoristas de aplicativo, carros comuns entrariam diariamente para realizar essas ações? Vale ressaltar que sou o responsável pelo pátio. Qualquer incidente ou acidente que ocorra, provavelmente o responsabilizado serei eu – justifica Daniel Hollanda.
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…
Segurados da Unimed Leste Fluminense são atendidos no Hospital Itaipu, na Região Oceânica de Niterói…
Miro Arantes: transformação, legado e o novo capítulo do Estaleiro Mauá Se há um nome…