Esta semana, um casal de idosos tentou desembarcar de um Uber no estacionamento do Olimpo para pegar um catamarã para o Rio, mas o motorista foi impedido de entrar no pátio por um segurança. Em resposta à reclamação, Daniel Hollanda disse que o passageiro do catamarã, “ao invés de pedir ao nosso colaborador para abrir a cancela, pois a esposa dele estava com mala, ele ordenou! Disse que era médico, cliente nosso e iria por bem ou por mal fazer o desembarque na frente da roleta”.
— Não existe no município de Niterói nenhuma lei que obrigue qualquer estacionamento a oferecer período de carência. Isso é uma mera gentileza oferecida.
Pois bem, imagina se passo a oferecer essa carência a todos que querem embarcar ou desembarcar passageiros no pátio? Quantos taxistas, motoristas de aplicativo, carros comuns entrariam diariamente para realizar essas ações? Vale ressaltar que sou o responsável pelo pátio. Qualquer incidente ou acidente que ocorra, provavelmente o responsabilizado serei eu – justifica Daniel Hollanda.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…