Com algumas obras paradas e outras atrasadas, a João Fortes Engenharia está deixando preocupado quem comprou seus apartamentos em Icaraí e Santa Rosa. Os condôminos do empreendimento Start Collection não entendem como a construtora conseguirá entregar a obra agora prometida para novembro, se desde que a começou, em 2014, somente concluiu 97% das fundações e 20% das instalações do prédio de 16 pavimentos na Rua Noronha Torrezão.
Um dos compradores, o engenheiro Eduardo Cunha, esteve esta semana no local, mas somente encontrou três seguranças. Não havia nenhum operário tocando a obra. Ele conta que conhecidos seus também passam pela mesma situação com os empreendimentos Terramarine, que começou a ser construído em janeiro de 2014 e está apenas com 70% de sua estrutura pronta, além de 25% das instalações concluídas na Rua Joaquim Távora.
– Em 2015 quando meu filho tinha três meses comprei uma unidade Start Collection. Acreditava que a João Fortes era uma construtora sólida. No entanto, a construtora vem nos enganando há mais de um ano. Em reunião realizada há duas semanas insistiram que entregarão o prédio pronto em novembro de 2017, só que mesmo que a obra estivesse sendo tocada a todo vapor isso não seria possível. Como engenheiro, mesmo não sendo da área posso constatar que a mentira é grande – diz Eduardo.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…