Com algumas obras paradas e outras atrasadas, a João Fortes Engenharia está deixando preocupado quem comprou seus apartamentos em Icaraí e Santa Rosa. Os condôminos do empreendimento Start Collection não entendem como a construtora conseguirá entregar a obra agora prometida para novembro, se desde que a começou, em 2014, somente concluiu 97% das fundações e 20% das instalações do prédio de 16 pavimentos na Rua Noronha Torrezão.
Um dos compradores, o engenheiro Eduardo Cunha, esteve esta semana no local, mas somente encontrou três seguranças. Não havia nenhum operário tocando a obra. Ele conta que conhecidos seus também passam pela mesma situação com os empreendimentos Terramarine, que começou a ser construído em janeiro de 2014 e está apenas com 70% de sua estrutura pronta, além de 25% das instalações concluídas na Rua Joaquim Távora.
– Em 2015 quando meu filho tinha três meses comprei uma unidade Start Collection. Acreditava que a João Fortes era uma construtora sólida. No entanto, a construtora vem nos enganando há mais de um ano. Em reunião realizada há duas semanas insistiram que entregarão o prédio pronto em novembro de 2017, só que mesmo que a obra estivesse sendo tocada a todo vapor isso não seria possível. Como engenheiro, mesmo não sendo da área posso constatar que a mentira é grande – diz Eduardo.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…