New here? Register. ×
×

Vidente prevê 2018 de água e fogo

Escrito por Gilson Monteiro às 10:24 do dia 28 de dezembro de 2017
Sobre: Futuro
28dez

Coloquei meu blazer, apesar do forte calor, para ir ao sítio em Filgueiras, da minha amiga Neli Flores, a cartomante preferida das socialites niteroienses, como faço todo final de ano. Com a casa cheia de consulentes, ela recebeu-me na varanda e foi logo dizendo que 2018 seria de água e fogo, com muitas chuvas e bastante queimadas, com o mar revolto invadindo casas de quem mora próximo a ele.

Quem vai reger planeta é Iansã e Xangô, com a ajuda de Exu. Vamos precisar de muita oração no ano que vem. Teremos grandes mudanças, principalmente na política. Decisões fortes serão tomadas, e vão atingir em cheio o povo brasileiro, com os governantes tentando arrumar a casa.

Xangô e Iansã são guerreiros da Justiça, por isso vai ter muita gente recorrendo ao Poder Judiciário. Separação de casais, nem se fala, vão acontecer muitas, prevê Neli Flores.

A coisa só vai melhorar mesmo em 2019.

Como Neli sempre acerta mais do que erra, vou colocar minha barba de molho, para não ser apanhado de surpresa.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “Vidente prevê 2018 de água e fogo

  1. Se o mar quebrar bem dentro daqueles puxadinhos horríveis na praia de Piratininga, os chamados “prédios de luxo ” ficarei muito satisfeito .

  2. Todo ano há enchentes, inundações e incêndios (estes fazem parte dos ciclos da natureza). Todo ano há medidas políticas que atingem em cheio o povo (isso faz parte do jogo político). Todo ano muitos casais se separam, e outros se juntam (isso faz parte da natureza humana). Rezar para essas tais “entidades” muda alguma coisa? Faz com que mudem de opinião e de atitude? Que tal se nós aqui em baixo, “pobres mortais”, não usássemos mais o cérebro, do qual fomos dotados no nascimento, para melhorar um pouquinho que seja nossa vida aqui, e deixássemos os “espíritos” lá no cantinho deles, cada um tomando conta do seu quadrado? Quem se preocupa demais com o mundo do “além”, acaba se esquecendo e negligenciando este aqui, o único que temos de fato. Não é à toa que as coisas andam tão ruins pro nosso lado. O Ministério do Bem-estar adverte: misticismo demais faz mal à humanidade.

  3. Tomara que a Justiça Divina prevaleça e o então Prefeito e Secretário de Fazenda me pague os 2 ,5 anos aluguéis atrasados que estão na justiça, além dos danos causados pela falta de manutenção e custas judiciais.

Comments are closed.

Menu