New here? Register. ×
×

Tiroteio no Ingá entre PMs e traficantes

Escrito por Gilson Monteiro às 23:37 do dia 30 de julho de 2018
Sobre: Praça de guerra
30jul

Um intenso tiroteio entre traficantes e soldados do 12° Batalhão da PM no entorno do Morro do Palácio, no final da noite desta segunda-feira (30/07), assustou os moradores dos bairros do Ingá e da Boa Viagem, na Zona Sul de Niterói.

Bandidos de uma facção criminosa estariam, desde domingo, planejando invadir a favela dominada por um grupo rival.

 

As ruas desses bairros foram transformadas  em praça de guerra e logo ficaram desertas. O medo de uma bala perdida fez os bares e lanchonetes que costumam fechar mais tarde cerrarem apressadamente as portas.

Mais de dez viaturas do 12° BPM circulando  na contramão de ruas como a Nilo Peçanha, em direção à Praia das Flechas, e também pela Rua Francisco Pimentel, em frente à Igreja de Nossa Senhora das Dores, perseguiam os bandidos.

No cerco aos traficantes a PM subiu o Morro do Palácio com um blindado. Os tiros e algumas explosões de bombas eram ouvidos no Gragoatá e, de outro lado, no final da Praia de Icaraí.

Segundo a Polícia Militar, um traficante morreu, e outro foi preso na Rua Antonio Parreiras, próximo à praia da Boa Viagem.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Tiroteio no Ingá entre PMs e traficantes

  1. Não tenho mais perspectiva de melhora. Os governantes estão muito desmoralizados. Eles não estão nem aí. Eles querem é ter vantagens em tudo não interessa o que o povo diz. São avacalhado. Não tem princípio, caráter, ética, profissionalismo parecem ratos de esgoto. Não vai melhorar é só piorar.

Comments are closed.

Menu