New here? Register. ×
×

Tiroteio causa pânico e congestiona o trânsito na Alameda São Boaventura

Escrito por Gilson Monteiro às 18:22 do dia 2 de setembro de 2019
Sobre: Mandando bala
02set

Mais um tiroteio entre agentes do Niterói Presente e bandidos assusta a população, desta vez na Alameda São Boaventura, causando pânico e medo de bala perdida entre motoristas e transeuntes.

Por volta das 16h desta segunda-feira, os agentes passaram a perseguir pela Alameda São Boaventura um carro identificado por um portal de segurança como sendo roubado. Na altura da Rua 22 de Novembro os policiais trocaram tiros com os bandidos que estariam armados com fuzis (veja o vídeo abaixo). Dois criminosos foram alvejados, mas conseguiram fugir. Um PM foi ferido na perna e na mão e socorrido no Hospital Azevedo Lima.

Durante a ação policial, motoristas tentavam se proteger dos tiros. Um deles procurou abrigo no Hospital Santa Beatriz, enquanto seu carro era atingido pelo tiroteio, ficando com os vidros quebrados e a lataria perfurada.

Após a ocorrência, o trânsito na Alameda São Boaventura em direção a São Gonçalo passou a ser feito em apenas uma faixa na altura do Bairro Chique, causando grande congestionamento até a descida da Ponte Rio-Niterói. O carro roubado foi abandonado pelos criminosos e ficou com a lataria crivada de tiros (FOTO).

Na sexta-feira à noite, agentes do Niterói Presente também trocaram tiros com quatro homens suspeitos nas proximidades do Plaza Shopping, um dos locais de maior movimento no Centro de Niterói. Um vendedor do shopping foi baleado e morreu na madrugada seguinte no Hospital Azevedo Lima.

Os agentes mataram um dos dos dois homens que tentaram roubar uma moto na esquina de Almirante Teffé com Quinze de Novembro, ferindo e prendendo o outro bandido.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Tiroteio causa pânico e congestiona o trânsito na Alameda São Boaventura

  1. Niterói virou “TERRA DE MALBORO”!
    Há poucos dias a Policia Militar e a Niterói Presente – Centro fizeram uma ação no Morro do Estado e nas Ruas XV de Novembro/Padre Anchieta,as pessoas na comunidade e nas duas ruas corriam apavoradas e a cidade não tomou conhecimento!
    Todo dia é dia de tiroteio em Niterói!!!

Comments are closed.

Menu