New here? Register. ×
×

Tinga e Princesa buscam um novo lar

Escrito por Gilson Monteiro às 12:55 do dia 11 de janeiro de 2018
Sobre: Órfãos de dona
11jan

Desde o dia 30 de dezembro, com o falecimento repentino da jornalista Heloísa Helena Monteiro de Barros, Tinga e Princesa, cães que ela adotou e criava com carinho, passaram a ser preocupação dos vizinhos da casa da primeira quadra da Rua 119, na Praia de Piratininga, Região Oceânica de Niterói.

Tinga, o macho de pelo preto, e Princesa foram adotados pela jornalista há cerca de seis anos. Formam um casal inseparável e bastante querido entre a vizinhança. Antes os animais eram cuidados por operários que construíram o Residencial Piratininga. Com a entrega dos prédios, eles se foram deixando os cães para trás, mas estes logo foram adotados pela jornalista.

Com a morte da mãe, que já foi modelo e participou com sua beleza da campanha de lançamento do empreendimento da Veplan em Camboinhas, nos anos 80, sua filha diz que não tem como cuidar dos cachorros, mas quer doá-los a alguém que os trate com o mesmo amor de Heloísa Helena.

Tinga e Princesa são populares na Rua 119. Por isso, os vizinhos lançaram um movimento pelas redes sociais, tendo à frente Sandra Vergara, para que consigam um novo dono que lhes dedique a mesma atenção recebida de Heloísa Helena.

Os interessados na adoção podem ligar para o celular 98702-6788 ou escrever mensagem pelo WathsApp para o mesmo número.

Outro detalhe: tem que levar os dois cachorros porque eles sempre viveram juntos.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Tinga e Princesa buscam um novo lar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu