New here? Register. ×
×

Temporal para o trânsito em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 18:01 do dia 25 de janeiro de 2019
Sobre: Cidade submersa
25jan

Niterói ficou alagada de norte a sul no fim da tarde desta sexta-feira (25/01). Todo verão é a mesma coisa. Caem chuvas fortes, o trânsito para, as ruas sem um bom sistema de escoamento de águas pluviais estão totalmente inundadas. A prefeitura, para variar, vai botar a culpa nos índices pluviométricos. Ventos fortes derrubaram uma árvore no mirante da Boa Viagem, interditando a via litorânea que faz importante ligação viária do Centro em direção à Zona Sul

A falta de conservação de redes pluviais responde pelos alagamentos registrados hoje na Rua Visconde de Sepetiba, em frente à sede da Prefeitura de Niterói; Rua Quinze de Novembro, em frente ao Plaza Shopping; Avenida Roberto Silveira e  Campo de São Bento, em Icaraí; Largo do Marrão, Alameda São Boaventura e em muitos outros pontos da cidade.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Temporal para o trânsito em Niterói

  1. Tem um servidor Comissiomado com muito poder na Prefeitura de Niterói que se diz “ambientalista”. Mas só comete heresia nas questões ambientais ( ele e seus/suas escudeiros (as). Canalizam rios de forma indiscriminada sem observar uma lei estadual de 1988 que preve a exigência de Estudo de Impacto Ambiental para qualquer canalização de rio. Mas o pessoal da prefeitura de Niterói (principalmente os que ocupam altos cargos não gostam muito de cumprir leis). Nem precisamos dar exemplo prático disso né…

  2. Nada mudou!! Sempre foi assim! Temporal cai e alaga tudo! Morei 59 anos aí e nunca foi diferente!! Os governantes não estão nem aí para os cidadãos, os que mais sofrem com isso!!

Comments are closed.

Menu