New here? Register. ×
×

Steve Hackett no Municipal de Niterói

Escrito por Luiz Antonio Mello às 07:08 do dia 10 de março de 2018
Sobre: Ex-Genesis
10mar

No próximo dia 24, sábado, às 20 horas, 400 privilegiados irão assistir a um show magnífico no Teatro Municipal de Niterói.

Em turnê mundial, o guitarrista Steve Hackett – que tocou no supergrupo Genesis em sua melhor fase – apresenta o show “Genesis Revisited, Solo Gems and GTR”, tocando grandes clássicos da banda como “Supper’s Ready”, “Dancing with the Moonlit Knight”, “One for the Vine”, “Firth of Fifth”, “Fountain of Salmacis” e “The Musical Box”.

Ele mostra também momentos de sua carreira solo (já são 28 álbuns) e dos tempos de uma outra banda que montou com Steve Howe, do Yes, nos anos 80, a GTR.

O Teatro Municipal de Niterói possui uma das melhores acústicas do país, por isso assistir Steve Hackett lá é um bálsamo. Ano passado, o também inglês Renaissance tocou lá e a cantora Annie Aslam ficou maravilhada com o Teatro. Thijs Van Leer, do holandês Focus, idem. Eu estava ao lado do palco, lá nos anos 1990, extasiado assistindo ao contrabaixista de jazz Ron Carter que, entre uma música e outra, disse: “Estou impressionando com o som daqui”.

Na banda de Steve estão Nad Sylvan (vocal principal), Roger King (teclados), Gary O’Toole (bateria / percussão), Rob Townsend (sax/ flautas), Jonas Reingold (baixo).

Um show absolutamente fundamental para quem gosta de música de qualidade.

Sobre os ingressos, clique aqui: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5501#!/tickets

Ou na bilheteria do Teatro, telefone (21) 2620-1624.

Sharing is caring

Luiz Antonio Mello
Luiz Antonio Mello
Jornalista, radialista e escritor, fundador da rádio Fluminense FM (A Maldita). Trabalhou na Rádio e no Jornal do Brasil, no Pasquim, Movimento, Estadão e O Fluminense, além das rádios Manchete e Band News. É consultor e produtor da Rádio Cult FM. Profissional eclético e autor de vários livros sobre a história do rádio e do rock and roll.
|
Menu