New here? Register. ×
×

Shopping abre salas de cinema em Itaipu

Escrito por Gilson Monteiro às 15:22 do dia 26 de maio de 2017
Sobre: Multicenter
26maio

A Região Oceânica vai ganhar seis modernas salas de cinema com capacidade para 120 pessoas, cada uma, no segundo andar do shopping Multicenter Itaipu. A inauguração está prevista para outubro. Enquanto isso, diretores do Barrashopping e do Village Mall, administrados pela Multiplan, procuram uma área próxima a saída do túnel no Cafubá para construir ali um novo shopping.

O Multicenter já tem pronto projeto de expansão para criar um espaço gourmet, com quatro restaurantes. As obras a cargo da Scon, dirigida por José Carlos André, começarão logo em seguida à inauguração das salas de cinema. Este ano já se instalaram ali a Folic, Witty (ex-Swans, de César Coelho Gomes), Prabhu Brinquedos, Alfa Joalheria, Rupper Hamburgueria, Califórnia Café, Cool Kids, Fruto de Goiás, Alfabeto Moda Infantil, Lartex e, em breve, Ivy Lingerie.

 

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

22 thoughts on “Shopping abre salas de cinema em Itaipu

  1. Algumas pessoas não entendem que crise também faz tudo se movimentar. O Shopping tem lojas vazias? Sim, tem. Mas outras marcas estão chegando, algumas marcas mudaram de ponto, como Raquel Calçados, a CVC, Cacau Show, Boticário, tudo de forma estratégica para melhorar visibilidade e ainda acreditando que o mercado vai mudar, pois senão fechariam suas portas no Shopping . O cinema até agora tem obra acontecendo e, agora, acredito que o cenário vai mudar (é possível olhar o local das obras, eu já vi). Quanto aos donos de loja, concordo com aqueles que falaram acima, e acrescento que fazem mal negócio quando não acreditam na oportunidade e dispensam negócios (valorizam demais seus pontos), como aconteceu com o MC Donalds que abriu na Francisco da Cruz e não no Shopping (no mesmo lugar de antes, puro olho grande do dono da loja). Vou continuar acreditando que coisas melhores vão acontecer nesse Shopping e que todos possam desfrutar de um local de compras, entretenimento e gastronomia adequado e inteligente. Sigamos em frente!

  2. Isso é muito velho e mentiroso! Esse shopping é péssimo! Nada atrativo! Tudo desorganizado!
    Muito cuidado ao esquecer algo lá, pois os próprios funcionários não devolvem!
    Merecíamos um shopping descente! Mas infelizmente, como já disse, esse é péssimo!!!

    1. É Mary, além do mais, quando vou ao Multicenter, fico observando a quantidade de lojas que foram fechadas por lá. Abrir e fechar não significa progresso e isso fica difícil entrar na cabeça de alguns!

  3. Em vez de colocarem lojas como Boticário; Colchões Ortobom na Praça de alimentação, deveriam colocar uma Casa Pedro,Casa de produtos naturais etc. Deveria haver tbm shows como havia antigamente no segundo piso. Itaipú é um lugar que tem tudo para crescer.

    1. Tem que ter marisa, C&A, Leader, Guanabara e outras lojas populares. Quem compra é povão e os mesmos gostam dessas lojas

  4. Já fui logista desse shopping e sei que os donos das lojas querem fazer de lojas de alto nível e barram lojas básicas e essenciais para qualquer lugar. A própria dona do terceiro andar onde funcionava a faculdade universo prefere manter fechado. Tenho pena dos logistas sérios e batalhadores de lá mas esse shopping tinha que falir para acabar com a pompa dos donos.

  5. Me desculpem mais sou como são tomre. Só acredito vendo. Enquanto os donos de lojas n abrirem a guarda e entenderem q algumas lojas são essenciais em um shopping, esse continuará vazio mesmo após a inauguração das salas, era assim quando tinha cinema, vazios. Tem q liberar c&a. Renner, leader, forever etc Eles q movem o shopping.

    1. Concordo totalmente!
      Tenho a msm visão. Do que adianta aquele shopping enorme com pouquíssimas lojas âncoras?
      Seria ótimo para os moradores da Região Oceânica ter essas lojas próximas de casa.
      Deve ser pela má administração do shopping que o MC Donalds preferiu abrir sua loja fora dele.

    2. Concordo plenamente é uma vergonha termos que sair de Itaipu para ir ao Shop Plaza ou ao centro de Niterói pra termos acesso a Líder Mariza Centauro C&A etc…

  6. Desculpe caro Gilson mas na semana que passou eu contei que entre o térreo e a sobreloja do Multicenter havia 29 lojas com placa de aluga-se e um outro tanto de portas fechadas sem qualquer anúncio. Será que a notícia que te passaram é realmente verdadeira?

    1. Neste sábado tinham somente 4 lojas fechadas no térreo.
      Por que esse interesse em desmerecer esses shopping excelente. ..????

  7. Até que enfim uma opção cultural na região oceânica! Só temos restaurantes e bares. Nossos jovens não têm opção de cinema, arte ou teatro.

Comments are closed.

Menu