New here? Register. ×
×

Sequestro relâmpago na garagem de supermercado em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 12:44 do dia 29 de dezembro de 2017
Sobre: Ninguém viu
29dez

Uma jovem empresária foi vítima de um sequestro relâmpago no estacionamento do Supermercado Guanabara, na Rua Marechal Deodoro, em Niterói. Ela tinha acabado de tirar as compras do carrinho para o porta malas, mas quando quis entrar no carro foi rendida por um bandido armado, que a mandou sentar no banco do carona. Circularam por vários pontos da cidade, enquanto o ladrão fazia uma série de ameaças para conseguir as senhas dos cartões tirados da bolsa da vítima. Depois deixou a moça com as mãos amarradas com um fio plástico na Rua Andrade Neves, em São Domingos, perto do Instituto de Educação.

O bandido foi ao Plaza Shopping onde comprou um celular por R$ 1,6 mil e fez saques em um caixa eletrônico. O marido da sequestrada foi ao Guanabara relatar o acontecido e notou que o supermercado não dispõe de segurança nenhuma no estacionamento, que fica largado às moscas a não ser quando agentes da NitTrans entram ali para multar motoristas que estacionam em vagas de idosos e deficientes (foto).

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

23 thoughts on “Sequestro relâmpago na garagem de supermercado em Niterói

  1. Atenção Supermercado Guanabara em Niterói. Dentre inúmeros casos de assalto nesta cidade,tem ocorrido com frequência situações constrangedoras e desrespeitosas dentro desse até então conceituado mercado.Peço em nome dessas vítimas,que estejam mais atentos a Segurança deste estabelecimento ,nos corredores,banheiros e principalmente nos estacionamentos.Preços mais baixos nesse momento de crise financeira chamam fregueses mas O Barato Lá Está Caro! Lamentável e Assustador!Nem de Graça!

  2. Existem regras que temos que seguir, mas na hora dos nossos direitos , os mesmos são questionados, mas temos de fazer valer as regras e os nossos direitos.

  3. Lamentável tudo isso!
    A humanidade está pagando o preço do egoísmo e da ganância exarcebada. Tudo em algum momento será e estará melhor, mas, a mudança real começa no interior de cada um.
    Precisamos olhar e ter atitudes diferentes com nossas crianças, alicerce para o futuro.
    Sejamos mais solidários, mais irmãos dos menos favorecidos, mais ALTRUÍSTAS.
    Vamos colocar a EMPATIA mais em prática.
    Não acho que o Guanabara tenha culpa do ocorrido.

  4. O supermercado deveria zelar pelos seus clientes no interior do mesmo.
    E a prefeitura em vez de estar tão preocupada em vigiar para multar, deveria estar preocupada com a segurança tendo em vista que cobram impostos exorbitantes e sem aplicação útil para a população

  5. O Supermecafo tem que indenizar a cliente. Danos morais e matériais, entra com uma ação no Juizado Cível, até 10 salários mínimos.

    1. Me desculpa, mas pagamos muitos impostos para termos segurança pública, e no final das contas a culpa é da segurança privada?
      A segurança privada tem poder de polícia?
      E se fosse ao contrário, alguns segurança tivesse visto e tentasse impedir resultando numa troca de tiro colocando em risco a cliente da mesma.
      Na minha conclusão, devemos dar graças a Deus por que a cliente não saiu ferida. Já vimos muitos sequestros assim resultar em mortes.
      Por isso afirmo, que bom que não reação nem perseguição, porque dinheiro, é o que menos vale diante de tudo isso.

      1. Foi dentro dá instituição privada, segurança responsável dá instituição. Ou você queria que a polícia militar fosse responsável pelo Guanabara também?

      2. Se for por esse caminho, então para que serve os seguranças privados em bancos, lojas, shoppings, restaurantes, condomínios…..? Claro que a empresa tem que disponibilizar segurança privada em suas dependências e nesse caso tem que ser responsabilizada civilmente sim. E se o assalto fosse aos caixas do mercado? Vc acha mesmo que eles não tem seguranças disfarçados lá em cima? Claro que tem.

      3. Realmente lamentável essa opinião, espero que não corra isso com nenhum familiar seu, graças a Deus que não aconteceu o pior, é fácil botar fiscais para as pessoas não roubem biscoito dentro do Guanabara, porque não botar no estacionamento? A Claro o produto já foi comprado, já foi pago o imposto . É uma pena que as pessoas sejam tão egoístas, só pra vc saber hoje ela não consegue nem sair de casa por medo, tá bom pra vc

      4. Se houvesse segurança no estacionamento o bandido nem tentaria o roubo, só tentou por conhecer suas chances de se dar bem. O Guanabara é totalmente responsável e certamente terá que indenizar a vítima.

      5. ESSE ROBSON COSTA É UM INCONSEQUENTE, GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA REAÇÃO SE O OCORRIDO TIVESSE ACONTECIDO COM UMA PESSOA DE SUA FAMÍLIA! QUEM SABE ALGUM DIA ELE PODERÁ TER OUTRA OPINIÃO!

    2. Por falar nisso: ” a não ser quando agentes da NitTrans entram ali para multar motoristas que estacionam em vagas de idosos e deficientes (foto).” Que legalidade tem essa ação que colocar um órgão da Prefeitura para cobrar multa de estacionamento dentro de um espaço particular como shoping e supermercados?
      Para meu entendimento isso se chama arbitrariedades ou lei de extorcao

  6. O proprietário d o supermercado é quem tem que ter segurança ? O caminhão de impostos que empresários pagam e o dinheiro dos nossos impostos ñ é para o Estado nos darem segurança ?Eta Socialismo miserável nesse nosso Brasil !! E será que foi isso mesmo ? Será que ñ é mais um aproveitador de plantão querendo dar o golpe do sequestro ?

    1. Foi dentro do estabelecimento meu Deus. A segurança é responsabilidade dele.
      Agora vocês querem que a polícia militar seja responsável também por segurança dentro de estabelecimentos privados, como esse estacionamento?

Comments are closed.

Menu