New here? Register. ×
×

Rio Cricket vai completar 147 anos

Escrito por Gilson Monteiro às 16:05 do dia 3 de julho de 2019
Sobre: Festa dançante
03jul

Berço do futebol fluminense, fundado pelos ingleses, o Rio Cricket vai completar 147 anos, com muito estilo e animação, com uma atração internacional: o Duo Cariello e Taryn  Szpilman & Jazz, no dia 24 de agosto, com início às 21h.

Quem passa pela Marquês do Paraná, vislumbra aquele gramado verdinho, com sua muito mais que centenária sede, ao fundo, onde mantém tradições, como o de um grupo de senhoras que semanalmente usa o mesmo salão para jogar cartas e tomar chá. Nos fins de semana, o é uma festa, chova ou faça sol, com seu campo de futebol sendo usado o dia todo em jogos de times de associados ou de adversários.

Marcos Flavio disse que a noite será eclética. “A ideia é colocar os sócios para dançar ao som dos mais variados estilos musicais”, acrescentou.

Quem quiser participar dessa grande comemoração, o convite está sendo vendido na secretaria do clube pelo valor de R$ 190,00 (não sócios) que dá direito, além do show, ao mini jantar e bebidas (cerveja, água, refrigerante e coquetel sem álcool). Informações pelo telefone 2717-5333, no ramal 02.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu