New here? Register. ×
×

Rio corta mídia, Rodrigo não

Escrito por Gilson Monteiro às 15:13 do dia 10 de janeiro de 2017
Sobre: Marketing político
10jan

crivelaxrodrigoSomente a ambição de ser governador do falido Estado do Rio pode justificar os gastos milionários do prefeito de Niterói Rodrigo Neves com publicidade e assessoria de imprensa. Do outro lado da Baía de Guanabara, o prefeito Marcello Crivella já está fazendo as contas para reduzir custos da administração municipal e chegou à conclusão de que é melhor rescindir o contrato da prefeitura carioca com a FSB Estratégia em Comunicação, passando a sua assessoria de imprensa a ser feita por profissionais a serem contratados pela administração.

Crivella também já anunciou que vai cortar drasticamente a verba de publicidade, mantendo apenas os anúncios de interesse da população. Enquanto isso, Rodrigo Neves cortou gastos também, só que no bolso dos professores e demais servidores públicos, ao mesmo tempo em que gravou com juros a cobrança do IPTU feita parceladamente  pelos contribuintes. Contrariando toda a gestão do arrocho fiscal aprovado sem maiores discussões pela maioria dos vereadores de Niterói, o prefeito candidato a governador renovou no dia seguinte à sua reeleição (em 01/11), um contrato com a FSB por R$ 5,4 milhões anuais, e manteve também os serviços da agência de propaganda Prole (R$ 15 milhões por ano).

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “Rio corta mídia, Rodrigo não

  1. Esta coluna está de parabéns! Sou professora do município de Niteroi. O discurso é sempre a crise, mas não cortam o que realmente precisa ser cortado. Enquanto isso, as salas de aula borbulhando no calor!

  2. Isso é uma tremenda de uma safadeza. Para o povo, nada. Para eles, pode tudo e mais um pouco. Fazem a festa com nosso dinheiro e depois ainda mandam a conta das estripulias pra gente também…Aff. Bando de safados.

  3. Depende dos eleitores o anadurecimento político,, não esquecendo esse e outros absurdos da administração do Sr. Rodrigo Neves. A arma é o voto, escolhendo um candidato realmente competente, que trabalhe a favor da população e não de si mesmo ao assumir cargo eketivo.

  4. Podemos chegar a conclusão que Rodrigo só está pensando nele e o nos seus amiguinhos e povo que se dane.

Comments are closed.