New here? Register. ×
×

Presos suspeitos por dezenas de roubos

Escrito por Gilson Monteiro às 18:59 do dia 12 de abril de 2018
Sobre: Em cana
12abr

Sandro Bessa Lopes, de 20 anos, conhecido como Sandrinho (foto), foi preso como suspeito por praticar dezenas de assaltos a pedestres e motoristas em Niterói. Policiais civis surpreenderam o acusado no Morro do Abacaxi, no bairro Cubango, onde morava, e o levaram preso para a 78ª DP (Fonseca). Outro homem, Wallace Coelho Freitas Novaes, de 26 anos, que agia como comparsa de Sandro, já fora preso no dia 8 de março.

Contra a dupla há cinco mandados por roubo a pedestres, que podem resultar de 7 a 15 anos de prisão, caso sejam condenados. Policiais da 78ª DP pedem às vítimas de assaltos que, no caso de reconhecerem os suspeitos, formalizem a denúncia na delegacia.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), nos dois primeiros meses deste ano aconteceram 186 casos de roubo a pedestres em Niterói, um aumento de 121 por cento em relação ao número de casos registrados em janeiro e fevereiro de 2017.

 

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu