New here? Register. ×
×

Preso mais um do Bonde do Fuzil

Escrito por Gilson Monteiro às 19:00 do dia 10 de julho de 2018
Sobre: Faltam seis
10jul

Foi preso nesta terça-feira (10/07) mais um acusado de participar do Bonde do Fuzil, que assalta bares na Zona Sul de Niterói. Policiais da 77ª DP (Icaraí) encontraram em Jurujuba Cristiano Caetano Ferreira, o CH, que segundo os agentes estaria no comando do bando depois que o chefe do grupo, Davi Araújo de Lima, o Tufão AK, foi preso em abril.

A delegada titular da 77ª DP, Raíssa Celles, disse que CH aparece em um vídeo das câmeras de segurança de um bar assaltado em março pelos bandidos que já teriam feito mais de 150 vítimas.

A delegada informou também que os onze integrantes do Bonde do Fuzil já foram identificados e os trabalhos de investigação continuam para encontrar os demais suspeitos, sendo três deles menores de 18 anos. Além de Tufão e CH, policiais da 77ª DP já prenderam Thiago Fraga de Oliveira, o TH, e Vinicius Almeida, o VN.

O Disque Denúncia recebe informações sobre os bandidos procurados através dos telefones 2253 -1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) além do APP “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido. A 77ª DP também recebe denúncias anônimas pelo celular (21) 96722-8152.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Preso mais um do Bonde do Fuzil

  1. Recebi e estou repassando:
    😳👇👇👇👇👇👇

    Prezado Prefeito de Niterói, bom dia!

    Dentre os acontecimentos ruins que vem impactando fortemente a população da nossa cidade, não resta dúvida que a FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA tem sido a pior de todas.
    Pra completar o CAOS, viemos através desta carta aberta comunicar que está se formando uma CRACOLÂNDIA na entrada do Túnel para São Francisco, onde trafegam todos os dias, o fluxo pesado do trânsito da cidade, em direção a Região Oceânica, Pendotiba, São Francisco, Charitas e demais regiões)

    A situação do numeral 305 Rua Joaquim Távora, a cada dia está ficando mais complicada.
    Agora a noite podemos cortar em torno de 15 pessoas entre vendedores e consumidores de drogas, e pasme ao passar próximo vi 2 pessoas bem vestidas se aproximando do grupo, e após alguns minutos foram para o ponto de ônibus.
    É necessário uma ação urgente da Polícia Civil/militar, antes que a situação saia do controle e tenhamos que aceitar passar por dentro da CRACOLANDIA para acessar o túnel. Os senhores já imaginaram o trabstorno que isso pode causar?
    Niterói nao pode aceitar e assumir essa Cracolandia, passivamente. Temos que lutar com todas as armas que temos para não permitir que mais esse flagelo se abata sobre a nossa cidade.
    Está nas suas mãos, prefeito.
    Assinado
    Moradores PRESENTES em Niterói.
    Sociedade civil participante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu