New here? Register. ×
×

Preso ladrão que roubava sem sair do carro

Escrito por Gilson Monteiro às 14:28 do dia 3 de julho de 2018
Sobre: Assalto drive-thru
03jul

O ladrão que assaltava mulheres sem sair do carro finalmente foi localizado e preso pela polícia civil na Região dos Lagos, no sábado (30/06). Marcio Henrique Canellas Terra Junior, 29 anos, vulgo Tubarão, foi localizado por agentes da 78ª DP (Fonseca) no bairro Palmital que fica entre Araruama e Saquarema.

Tubarão é acusado de roubar uma loja de conveniências em um posto de gasolina da Alameda São Boaventura, e passou a ser procurado depois do crime que ficou conhecido como assalto drive-thru, quando obrigou um grupo de mulheres a entregar lhe entregar seus pertences pela janela do carro que dirigia na Rua Leite Ribeiro.

Em sua folha corrida constam passagens por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção ativa e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário onde está à disposição da justiça.

Desde maio o Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à captura do assaltante.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu