New here? Register. ×
×

Prefeitura deixa Niterói no buraco

Escrito por Gilson Monteiro às 15:50 do dia 29 de janeiro de 2019
Sobre: Queijo suíço
29jan

A cidade está tão largada, com as ruas esburacadas e bueiros sem tampa que até mesmo os carros da prefeitura de Niterói são vítimas desse desleixo, como aconteceu na tarde desta terça-feira (29/01) na Avenida Ruy Barbosa, em São Francisco, em frente à uma cabine da Guarda Municipal próxima da agência da Caixa Econômica.

Depois da prisão do ex-governador Sérgio Cabral pela Operação Lava Jato e com o envolvimento de duas empresas que aplicavam borra de asfalto nas ruas de Niterói, nem essa tapeação mais foi feita. Sorte para mecânicos, borracheiros e lojas que vendem pneus e amortecedores de carros, azar dos motoristas que sofrem de Norte a Sul da cidade que mais parece um queijo suíço de tanto buraco.

(Atualizado às 20h)

Após a publicação desta nota, a Secretaria de Conservação de Niterói  (Seconser) fez a limpeza e o reparo do bueiro que recebeu uma nova tampa, na esquina da Avenida Rui Barbosa com Rua Marechal Rondon, onde tinha ficado com uma roda presa um carro da própria prefeitura.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Prefeitura deixa Niterói no buraco

  1. O Rio está igualzinho. Estamos pagando caro pela incompetência dos nossos gestores. O prefeito de Niterói, preso, o do Rio, mesmo solto não aparece, dá no mesmo!!!

Comments are closed.

Menu