New here? Register. ×
×

Partido Novo busca candidato a prefeito

Escrito por Gilson Monteiro às 14:39 do dia 30 de maio de 2019
Sobre: Inscrições abertas
30maio

Faltando 16 meses para as eleições municipais de 2020, o Partido Novo já abriu inscrições para  candidatos a prefeito. Os nomes dos interessados, que terão de apresentar currículos e ficha limpa, além de pagar taxa de inscrição de R$ 2 mil, serão submetidos a convenção partidária no ano que vem. O partido ainda está formando seu diretório em Niterói, mas seus correligionários dizem contar com 255 pessoas contribuindo financeiramente.

Devido à estrutura local, à boa performance de filiações e ao resultado na eleição de 2018 em Niterói, o Diretório Nacional do NOVO autorizou a abertura de Processo Seletivo para a identificação e avaliação de postulantes ao cargo de prefeito no município.

Segundo o site do Novo, “qualquer cidadão que acredite ter condições de entregar um mandato de excelência para a população niteroiense pode se inscrever para participar do Processo. Os pré-requisitos básicos são: ficha limpa, vida pregressa ilibada, oito anos de experiência em gestão privada ou pública, com resultados comprovados, identificação com os princípios e valores do NOVO, e capacidade de captação de recursos financeiros para a campanha eleitoral.

Hoje, o NOVO tem quatro vereadores (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre), um deputado distrital, onze deputados estaduais, oito deputados federais e um govenador.

 

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Partido Novo busca candidato a prefeito

  1. Caro Gilson,

    Tenho interesse em ser candidato a prefeito da cidade do RJ, acredito que minha experiência como executivo de grandes empresas, meu conhecimento e grande amor a cidade podem ajudar muito!
    Conheço algumas pessoas do Novo e gostaria muito de fazer parte dele!
    Abs,

  2. Não seria interessante? Que a partir das próximas eleições para qualquer cargo que disputarão: presidente, senador, deputados estaduais e municipais, prefeito, vereadores a obrigatoriedade de exame psicológico e psiquiátrico completo e minucioso nesses caras.

  3. Precisamos atrair as melhores pessoas para a política, apoiando as boas iniciativas e trabalhando para promover os melhores nomes.
    Estou torcendo para que tenhamos excelentes candidatos ano que vem.

Comments are closed.

Menu