New here? Register. ×
×

OAB Niterói amplia salas para advogados

Escrito por Gilberto Fontes às 15:46 do dia 9 de março de 2018
Sobre: Escritório compartilhado
09mar

Felipe Santa Cruz vistoria as salas do Escritório Compartilhado da OAB Niterói

A OAB Niterói vai ampliar, em abril, seu Escritório Compartilhado, que atualmente possui nove salas onde advogados recém-formados e os que não possuem escritórios próprios podem atender clientes. Profissionais de outras comarcas que estiverem em Niterói para audiências nos fóruns da cidade, também podem dispor da sala para fazer suas petições.

Felipe Santa Cruz, presidente da OAB/RJ, atendeu o pedido do presidente da subseção de Niterói, Antonio José Barbosa, para ampliar o Escritório Compartilhado. A proposta também contou com o apoio diretor-tesoureiro, Luciano Bandeira. O início das obras está marcado para abril.

O Escritório Compartilhado permanecerá no mesmo andar, mas será ampliado para o local onde hoje funciona a Central de Peticionamento Eletrônico, que, por sua vez, será transferida para o andar térreo, onde está a Escola de Inclusão Digital José Carlos Guimarães.

— A entidade tem acompanhado de perto a luta dos advogados para atuar, devido à crise financeira que o país atravessa. Equipado com salas, computador, internet banda larga e secretária, o Escritório Compartilhado representa uma opção para os profissionais que enfrentam o duro mercado de trabalho, já que podem agendar dia e hora para atender seus clientes, sem custo algum – diz Antonio José Barbosa.

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|
Menu