New here? Register. ×
×

Niteroienses fazem a festa em Paris

Escrito por Gilson Monteiro às 16:29 do dia 17 de junho de 2019
Sobre: Casamento no Louvre
17jun

A modelo Chris Noronha com Emil Stefkov e Haroldo Enéas liderando o grupo formado por Cristiane Lepage, Marcella de Martin, Livia Rossi, Geiza Souza, Manuela Giannini, Fernanda Matos, Clarice Zeitel, Mari Zois com a noiva ao centro e Marcelo Espíndola

Paris que já é uma alegria ficou ainda mais animada com a dupla Haroldo Enéas e Marcelo Espíndola à frente de um grupo de niteroienses durante três dias fervilhantes do casamento da modelo Chris Noronha com Emil Stefkov, empresário da Macedônia.

A cerimônia religiosa foi realizada na igreja de Saint Roch, que começou a ser construída em 1653, pelo rei Louis XIV, em estilo barroco com arquitetura dos jesuítas, mas que por falta de recursos somente foi concluída em 1740.

A festa com cenário moderno montado nos jardins do Museu do Louvre, estava magnífica, desde a decoração, bastante florida, à iluminação feérica, pratos saborosos e bebida perfeita. O Dj e um conjunto de brasileiros que moram na França animaram a linda festança.

Depois da recepção no Louvre, a madrugada continuou animada na famosa boate parisiense Raspoutine, até o dia amanhecer.

Haroldo Enéas disse que gosta de participar de eventos no exterior, pois tem oportunidade de conhecer novas técnicas e produtos.

O promoter niteroiense começou preparando as festas de seu aniversário e acabou convidado a fazer também as de seus amigos de turma do colégio Abel.

Em seguida, passou a animar as noites da Boite Aquarius, em Itaipu.

O primeiro casamento que produziu foi o de Adriana e Fabio Scisínio, depois a festa dos filhos deles.

Hoje, com 35 anos, de experiência em todos os tipos de eventos e nos mais variados locais, Haroldo diz que apesar do mercado de festas ter crescido muito, antes elas eram maiores, para cerca de 500 pessoas. Com a crise, diminuíram de tamanho, para não perder a qualidade e o brilho.

As comemorações hoje têm mais riquezas de detalhes, muitas são temáticas, além de apresentarem DJs especiais e cantores.

Outro detalhe, no passado eram servidos salgadinhos e pequenos bufês, agora são verdadeiros banquetes e bufê japonês.

Os clubes foram substituídos pelas casas de festas e a decoração ganhou arranjos modernos e criativos.

Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas e um aspecto do ambiente decorado para a festa de casamento de Chris e Stefkov

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu