New here? Register. ×
×

Multicenter inaugura cinemas na quarta

Escrito por Gilberto Fontes às 12:11 do dia 29 de abril de 2018
Sobre: Seis novas salas
29abr

A Região Oceânica vai ganhar, de uma só vez, seis salas de cinema. Vão ser inauguradas no shopping Itaipu Multicenter quarta-feira (02/05) e abertas ao público no dia seguinte. Serão operadas pela rede Planet Cinemas e vão contar ao todo com 720 lugares. Como a coluna havia noticiado há um ano, a inauguração que estava prevista para outubro passado finalmente vai se realizar agora.

As salas serão em formato stadium (com fileiras de poltronas que permitem visualização adequada em qualquer assento). Segundo Sandro Rodrigues, diretor da Planet, “o novo cinema está equipado com o que há de mais moderno em termos de exibição, sonorização e conforto”.

Todas as poltronas são mais largas e confortáveis que as tradicionais, o formato stadium, além da tecnologia de som – sistema box in box, que torna as salas completamente independentes, sem vazamento de som –, garantem o conforto dos clientes e representam um avanço para as salas tradicionais de cinema. A tela prateada tem melhor brilho e a melhor imagem que o cinema pode oferecer atualmente e todos os assentos são projetados para ter a melhor visibilidade dentro da sala. As salas terão sistema de áudio Dolby 7.1 Surround, com caixas acústicas JBL.

Três salas vão contar com a tecnologia 3D e um outra será a primeira sala vip de Niterói, com capacidade para 84 pessoas, poltronas reclináveis no encosto e no apoio das pernas, com regulagem motorizada. Como mais uma opção de praticidade, os itens solicitados na Bomboniere, com um cardápio diferenciado com pipoca gourmet, sanduíches exclusivos, petiscos, vinhos, espumante, podem ser servidos dentro desta sala.

O cinema está localizado no segundo piso do Itaipu Multicenter. Os ingressos poderão ser adquiridos em seis terminais de autoatendimento, sem custos ou taxas adicionais. Segundo a rede Planet, “o sistema é de fácil navegação – com simples toques na tela é possível acessar a programação, efetuar a compra para assistir ao filme desejado e ainda escolher as poltronas”. A transação nos terminais pode ser realizada com todos os cartões de débito e de crédito.

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|

19 thoughts on “Multicenter inaugura cinemas na quarta

  1. Excelente investimento pois sempre gostei de cinema neste local e realmente ter melhor lazer em Itaipu e termos opções de cinema em Niterói,pois Plaza shopping está monopolizando esse entretenimento.

  2. Muito bom! Que ações como esta alavanquem os investimentos no Itaipu Multicenter. Só vou ao Plaza pois no IMC há pouca variedade de lojas e restaurantes… a Região Oceânica só está crescendo e já passou da hora deste shopping deixar de ser “bairrista”, há possibilidade de ser um dos grandes e com enorme fluxo de pessoas (grande terreno ao lado para expansão). Que venha Outback, MC Donald, C&A, Riachuello, Forever 21, Redley, Reserva, Centauro… etc.

    1. Amei a inauguração do cine multi center, a RO estava precisando, pois, os cinemas são mt longe. Parabéns !!!!

      1. Ainda não fui conhecer, muito feliz !!! . A região estava precisando muito cinema… RO vamos lotar essas salas.. Parabéns prós investidores….

  3. Muito bom, estávamos precisando de diversão. Agora sim, vejo que a região oceânica vai bombar. Parabéns moradores.

  4. Grata pela iniciativa ,RO precisava desta alavanca para movimentar o turismo na Regiao e opção de emprego. Secretaria de Turismo sem expressão nenhuma. Apesar de precisarmos de muitas iniciativas importantes , na área da saúde,iluminação pública,asfaltos na Avenida Central (Avenida Central) e serviços de macrodrenagem para evitar alargamentos e seus arredores,região do Engenho do Mato, que precisa de muitos investimentos deste porte turístico , revitalizando seu ecossistema ( lagoa de Piratininga necrosada e sem drenagem e revitalização) e segurança pública em toda região oceânica .A Natureza pedindo SOS e os cidadaos do Engenho do Mato acionando as autoridades para recuperacáo de uma região tão esquecida,Não Só de praias vivem as pessoas o campo também, (Serrinha da Tiririca ) sem estas questões resolvidas ,nada em volta,funcionará adequadamente, trazendo prejuízo a região, como foi o fechamento de muitas lojas na região, causado pelo fator econômico e obras da Transoceânica .Assim como você revitalizou o cinema esquecido e gerando mãos de obras especializadas ou não , a optar para trabalhar na região,não precisando sair do local à buscar seu sustento .Apostando em nossa região oceânica tão esquecido pelas autoridades,sendo só um degrau ,para ganhos financeiroa e público para fins eleitorais.

  5. Tenho muita pena de ver lojas fechando. O Multicenter entrou numa enorme depressão quando o cinema fechou. Espero que volte com tudo. O comércio da RO necessita reagir e essa iniciativa é ótima.

  6. otimo adorei, mais temos que lutar para alguem por tb postos de g’as, pois itaipu ,piratininga,itacoatiara e camboinhas cresceram mto e precisamos disto tambem….

  7. Parabéns!! Finalmente, alguém veio e fez, colocou um cinema na região! Espero que tenham sucesso e que haja opção de filmes legendados e não apenas dublados.

  8. Estava esperando a muito tempo o retorno de cinema na região oceânica. Fica agora o desejo da prática de preços justos e também que tenham sucesso.

  9. Caramba fiquei muito feliz de saber que vamos ter salas de cinema em Itaipu, moro em Maricá agora e qdo vim do Rio o que mais senti foi aqui não ter um cinema. Ir a Niteroi era bem uma viagem, Agora em Itaipu é rapidinho.Amei

    1. Exatamente isso. Era o que faltava mesmo. So de não precisar se deslocar para o centro de Niterói é perfeito. Milhares de pessoas vão se beneficiar.

Comments are closed.

Menu