New here? Register. ×
×

Mário do Caneco é vítima de ‘fake news’

Escrito por Gilson Monteiro às 15:51 do dia 4 de junho de 2019
Sobre: Assassinaram o camarão
04jun

Entre uma fake news de direita e outra de esquerda nas redes sociais, os boateiros acabaram acertando o Mário do Caneco Gelado, postando nesta terça-feira (04/06) o passamento desta para melhor (ou pior) do querido cozinheiro português. Este foi o terceiro boato de morte que ele sofre nos últimos três anos.

Para alegria geral, inclusive a do próprio Mário, todos os que acorreram a Rua Marquês de Caxias, no Centro de Niterói,  onde fica o tradicional Caneco Gelado dos bolinhos de bacalhau e pastéis de siri, logo viram que ele estava na labuta do dia a dia, com seu avental, suas panelas e frigideiras fazendo o que mais gosta de fazer: cozinhar.

– Ainda não foi dessa vez que morri, é a terceira que tentam me mandar para o céu – disse ele, sem querer mal a quem divulgou hoje a falsa notícia, porque “é gostoso saber que estou com vida e ver quantas pessoas gostam de mim”. O telefone do restaurante não parava de tocar.

Como a fake news se espalhou por todo canto, principalmente por Niterói, a casa viu crescer hoje seu movimento, com todo mundo querendo comemorar a vida com seu Mário. Como sempre faz, depois de preparar o prato pedido, ele vai a mesa verificar se o cliente está satisfeito. Hoje, se dividiu ainda mais entre as panelas e o abraço daqueles preocupados com a existência do grande chef, diversas vezes premiado por sua qualidade.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

8 thoughts on “Mário do Caneco é vítima de ‘fake news’

  1. O povo quando não estão bem com sigo mesma cria problema com outros.
    Espalhando coisas e dinecessarias ,e maldades.
    Aja veneno!

    1. Uma vez ele não me cobrou um salgado que estava apenas “amassado.” E eu nem tinha reclamado. Qualidade e excelência em atendimento.

    2. Ufa! Que alivio! Quem conhece o Mário, aprende a gostar não só das comidas deliciosas, mas desse ser humano simples, gentil e carinhoso. Feliz Vida meu amigo Mário!

  2. O Caneco Gelado do Mario, independente de frequentar elogios em guias gastronômicos confiáveis, mantém a tradição de um dos points mais badalados e curtidos da cidade. É incomparável a qualidade de suas iguarias e da cerveja gelada. Louve-se ainda a simpatia do Mario, sempre solícito e amável. Potugues de nascença mas com alma niteroiense .
    Grande Mário!
    Que viva mais e mais….

  3. Graças a Deus é fake!! Ele é muito gente boa e super querido. Lamentável a brincadeira de mau gosto!!!

Comments are closed.

Menu