New here? Register. ×
×

Ladrões invadem apê em São Francisco

Escrito por Gilson Monteiro às 16:28 do dia 18 de maio de 2018
Sobre: Assaltos não param
18maio

Quatro bandidos não se intimidaram com a segurança do Condomínio Chácara de São Francisco, que fica na rua de acesso ao Parque da Cidade, em São Francisco. No início da tarde desta sexta-feira, a quadrilha foi até o bloco seis, onde tentaram entrar no apartamento da cobertura. Não conseguiram, mas, em seguida, invadiram um apartamento do segundo andar, onde amarram toda a família e roubaram o que puderam.

Vizinhos chamaram a PM, que vasculhou todos os blocos de apartamentos sem encontrar os ladrões. Como os assaltos têm sido frequentes na portaria do edifício, o condomínio contratou uma empresa de segurança esta semana. Mas moradores acreditam que os ladrões entraram e fugiram pela mata nos fundos dos prédios.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu