New here? Register. ×
×

Juiz de Niterói pode ser o evangélico que Bolsonaro pretende ver no STF

Escrito por Gilson Monteiro às 10:02 do dia 27 de novembro de 2019
Sobre: Suprema Corte
27nov

William DouglasDurante Culto de Celebração no Centro de Convenções Canaã, em Manaus, falando para oito mil evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro reiterou que dentre as duas indicações ao Supremo Tribunal Federal (STF) que deverá fazer, um dos ministros vai ser evangélico. Disse isto olhando para o juiz William Douglas, titular da 4ª Vara Federal de Niterói, que fez uma pregação durante o culto na capital da Amazônia.

— Não é competência do STF legislar, como eles têm feito ultimamente – criticou Bolsonaro.

Antes, William Douglas em sua conferência disse que “o Estado  laico não é o Estado religioso, mas aquele que não privilegia nem persegue qualquer religião”.

É a segunda vez que se fala no nome do juiz William Douglas para integrar a maior Corte da Justiça.

Autor de diversas obras jurídicas e do best-seller “Como passar em provas e concursos”, o magistrado tem um currículo meritório:  primeiro colocado no concurso para juiz de Direito no RJ, para Defensor Público no RJ, para Delegado de Polícia no RJ e oitavo colocado para juiz Federal.

Primeiro colocado no vestibular da UFF, onde foi professor de Direito Processual. É também pós-graduado em Políticas Públicas e Governo, mestre em Direito e conferencista da Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do RJ.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Juiz de Niterói pode ser o evangélico que Bolsonaro pretende ver no STF

  1. Dr. William Douglas , homem íntegro , extremamente inteligente, e acima de tudo um servo de DEUS, Estou orando e creio QUE DEUS já determinou que ele irá para o STF, E lá será luz e sal. DEUS O ABENÇÕE MUITISSIMO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu