New here? Register. ×
×

Irmãos pilotam expansão de duas rodas

Escrito por Gilson Monteiro às 17:42 do dia 5 de março de 2018
Sobre: Mercado de motos
05mar

Com experiência de quase uma década no mercado de motocicletas, os empresários e irmãos Filipe Porto e Guilherme Porto estão abrindo duas novas lojas Amoto, concessionárias da Yamaha em São Gonçalo, região metropolitana, e no bairro da Penha, na capital (cada loja com 450 m²). As duas são as primeiras no Estado do Rio a seguirem o novo padrão visual da marca.

O empreendimento gera 40 empregos, entre vendedores, mecânicos e atendentes. “Apesar da crise financeira recente, identificamos forte demanda reprimida nestas duas regiões. Os investimentos acontecem no momento em que o mercado de duas rodas se prepara para voltar a crescer, por isso, estamos muito otimistas com os resultados dos próximos meses”, afirma Guilherme Porto, que acredita que em ambas as regiões, os modelos Scooter Nmax e a Nova FZ 250 terão grande potencial de vendas.

Em Niterói, a empresa dos irmãos Porto, a KTM, é concessionária de motocicletas Dafra, e anunciará, até o final do semestre, novos investimentos para a ampliação dos negócios. Nos planos de expansão, estão mais duas lojas da marca Yamaha, sendo a segunda unidade na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande, e uma em Niterói.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu