New here? Register. ×
×

Identificado ladrão drive thru do Fonseca

Escrito por Gilson Monteiro às 19:00 do dia 22 de maio de 2018
Sobre: Assalto delivery
22maio

(Atualizado às 19h)

O ladrão drive thru, que assaltou quatro mulheres sem se dar ao trabalho de sair do carro, na Rua Leite Ribeiro, já foi identificado e o carro que usava apreendido. Inicialmente policiais da 78ª DP (Fonseca) informaram nesta terça-feira (22/05) que o suspeito fora reconhecido pelas vítimas e preso, mas ele ainda está sendo procurado também pelo assalto à loja de conveniência de um posto de gasolina na Alameda São Boaventura, ocorrido em fevereiro.

As quatro mulheres que ontem foram obrigadas a entregar suas bolsas pela janela do carro, como mostra o vídeo postado pela coluna, reconheceram Mário Henrique Canellas Terra Júnior, 29 anos, conhecido como Tubarão, como sendo o homem que as roubou.

O carro usado pelo bandido, um Honda roubado dia 10 de abril na Avenida João Brasil,  foi encontrado no bairro Cova da Onça, perto do Morro do Castro, com placas que pertenceriam a outro veículo.

Tubarão, segundo agentes da 78ª DP, faz parte de um grupo de traficantes que Vila Ipiranga. Recentemente ele trocou de facção e atualmente atua no tráfico de drogas do Morro do Santo Cristo, no Fonseca.

Na manhã de segunda-feira (21/05), pouco antes das sete da manhã, quatro mulheres, acompanhas por uma menina e um cachorro, conversavam na calçada da Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, quando o ladrão parou o carro e, sem saltar, mandou as vítimas jogarem seus pertences pela janela traseira. A menina saiu correndo, enquanto duas mulheres entregaram as bolsas e celulares.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Identificado ladrão drive thru do Fonseca

  1. Na Rua Oscar da Fonseca / Fonseca Niterói,todos os acontece assaltos. Dois caras em uma moto ,acompanhados de um carro com vários homens dentro, isso é quase todos os dias os comércios , pedestres e carros moto eles abordam e roubam… Gostaríamos que colocacem viatura patrulhando ,pois não passa nunca … E câmeras na rua
    Obrigada

Comments are closed.

Menu