New here? Register. ×
×

Grife famosa fecha última loja em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 17:41 do dia 8 de maio de 2018
Sobre: Crise na moda
08maio

A moda carioca ficou menos colorida, com o fechamento da última loja do Shop 126, na Rua Moreira César, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Durante quatro décadas a grife niteroiense ditou a moda, principalmente para as mais jovens, que ficavam aguardando por uma nova coleção de shorts, blusas, saias curta, macaquinhos, vestidos acima do joelho e os longos, clássicos ou atemporais, cheios de estilo, chiques e descontraídos, com estampas bastante coloridas e florais, além dos acessórios, que complementavam o vestuário.

Ainda bem que ficou a fábrica da grife no Centro, que vai continuar produzindo roupas para lojas multimarcas.

As duas irmãs, Raquel e Wilse,  chegaram a ter 30 lojas nos principais shoppings e ruas do Rio e de Niterói, com uma marca reconhecida pela moda no Brasil.

Terminada a crise, esperamos que a grife volte com força total para a alegria de quem gosta de andar nos trinques da moda.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

13 thoughts on “Grife famosa fecha última loja em Icaraí

  1. Já estava mais do que na hora uma loja sem porte nenhum para manter salários e dívidas pagas, continuar aberta. Muitas pessoas não sabem o que se passava por trás da Shop126. Só tenho agradecer o fechamento, pois o comprometimento com os funcionários e terceirizados era de total descaso.

  2. Lamentável a falta de incentivo dos nossos governantes com os pequenos e médios empreendedores. Os que mais gerarm empregos, são os menos favorecidos!

  3. Primeiro temer destruiu os pobres e agora acabou com a classe média do não acabou com a rica pois muitos deles são políticos corruptos ou ricos inescrupulosos como mostra na televisão todos os dias , ( obviamente existem alguns que se salvam)

      1. Vai estudar e ampliar suas fontes de pesquisa, antes de publicar pensamentos ” pré -fabricados” por manipuladores profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu