New here? Register. ×
×

Escola leva dança de Niterói a Portugal

Escrito por Gilson Monteiro às 17:08 do dia 3 de maio de 2018
Sobre: Festival internacional
03maio

A Juliana Diuana Escola de Dança promove o “Festival Beneficente: Dança para o Mundo”, neste fim de semana (5 e 6 de maio), a partir das 20h, no teatro da Associação Médica Fluminense, em Icaraí. A apresentação contará com a participação de outras três escolas da cidade: Devant Espaço de Dança, Centro de Dança Niterói e Escola de Dança Myriam Camargo.  

O evento foi criado para viabilizar a realização de um projeto muito especial. No fim do ano passado, a escola foi convidada para participar do XIV Dancerveira, festival de dança que acontece anualmente em Vila Nova de Cerveira, Portugal, nos dias 30 de junho e 1º de julho.

— Com a chance de representar Niterói em um festival internacional, começamos a promover diversos eventos para angariar fundos e custear parte da viagem, principalmente dos nossos alunos bolsistas – diz a diretora da escola Juliana Diuana.

O “Festival Beneficente: Dança para o Mundo” faz parte dessa iniciativa. Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda:

  • Juliana Diuana Escola de Dança – Rua Noronha Torrezão
  • Escola de Dança Myriam Camargo – Filiais Itaipu e Icarai
  • Devant Espaço de Dança –
  • Track & Field – Icaraí

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu